Perigos da Dieta HCG

A dieta HCG quando seguida corretamente, com baixas doses de hCG (125-200 UI) no Protocolo da Dieta do HCG do  Dr. Simeons. O HCG tem provado ser benéfico para a perda de peso e diminuindo os riscos graves que vêm com ser obeso

Você pode ter visto os artigos recentes publicados alegando existem perigos associados com o uso de hCG quando usado para perda de peso. Alguns destes artigos são geralmente feitos baseados em estudos de referêncial usando hCG. Outros simplesmente se referem a avisos gerais a respeito do hCG, overdoses ou uso indevido.  Vamos esclarecer estas alegações.

Quando o HCG, dentro de uma dieta eh usado corretamente, não há nenhuma evidência de que as quantidades mínimas de hCG são perigosas para a perda de peso. O sobrepeso traz maior risco para a saúde do individuo.

Por enquanto hCG não foi aprovado pelo FDA para tratamentos de perda de peso, ainda que seja em quantidades minimas. Porem, foi aprovado e em doses muito maiores, para muitos outros tratamentos médicos.

Ainda temos de encontrar algum estudo mostrando os efeitos secundários negativos de hCG quando usado no tratamento de perda de peso no âmbito dos protocolos precisos descrito pelo Dr. Simeons . Porque ate agora nada de negativo foi encontrado, em relacao ao HCG em um tratamento de perda de peso.
 Agora veja na imagem abaixo os perigos da Obesidade.

10 comentários:

  1. Nao. Porque apesar da gestante ter alto índice de HCG no corpo, nao terá nutrientes suficiente para o desenvolvimento do bebe. Neste momento o que eh fundamental e a saude da mae e o bom desenvolvimento do bebe.

    ResponderExcluir
  2. E quem amamenta, mas sem ser a única fonte de alimento do bebê pode aderir à dieta?

    ResponderExcluir
  3. Nao, primeiro devera terminar com a amamentação, ainda que seja apenas uma vez ao dia !!! O problema nao estah no HCG e sim, na alimentacao que nao sera suficiente para produzir um leite rico em nutrientes para seu bebe. Portanto, primeiro o bebe e depois a sua dieta. Adriana

    ResponderExcluir
  4. Apartir de que idade pode fazer a dieta com HCG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na adolescência, diria que a partir dos 14 anos ! A dieta foi descoberta através dos adolescentes ! Adriana

      Excluir
  5. Drii te enviei um e mail para tirar minha duvidass... adorei vc parabens pelo empenho vc é linda... beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as informações.

    ResponderExcluir
  7. Adriana a dieta HCG me fez muito bem! Hoje tenho auto estima, disposição e saúde e também um manequim normal (de GG para M), sem passar constrangimento quando chegava nas lojas e nenhuma roupa que eu gostava entrava em mim, e acabava comprando aquela que eu não gostei tanto mas era a única que tinha no eu tamanho.

    ResponderExcluir
  8. Dieta Maravilhosa, vale muito a pena!
    Ganhei saúde e auto estima.

    ResponderExcluir