sexta-feira, 18 de outubro de 2013

D E C E P C I O N A D A ......& ......T R I S T E

PARA MIM,  EH COMPLICADO ESCREVER ESTE POST, MAS EH EXTAMENTE O QUE EU ESTOU SENTINDO !!!

AO LONDO DESTE TEMPO QUE TENHO O BLOG, MUITAS " coisinhas " FORAM SURGINDO PARA ME DAR UM POUCO DE DESANIMO EM CONTINUAR, POREM, QUANDO EU RECEBIA UM EMAIL DE AGRADECIMENTO POR TER AJUDADO, PARECE QUE MINHAS FORÇAS RETORNAVAM...E, COM ISSO CONTINUAVA COM O MEU BLOG.

ALGUMAS VEZES TIVE VONTADE DE TIRAR TUDO DO AR, DE DELETAR ESTE BLOG, RETIRAR OS VIDEOS NO YOUTUBE  E NAO MAIS RESPONDER EMAILS, MAS SEMPRE NA HORA h RECEBIA UM EMAIL DE ANIMO OU UM DEPOIMENTO QUE ME PERMITIAM CONTINUAR.

JA FUI CHAMADA DE GORDA QUE QUER SE APROVEITAR DE OUTROS GORDOS, JA TIVE MINHAS FOTOS MODIFICADAS EM EMAIL, JA ME PASSARAM A PERNA NO FINANCEIRO..., MAS SEMPRE ESTIVE FIRME E FORTE.

E, SABEM PORQUE ????

PORQUE AQUI EU TENHO UM TRABALHO DE ANOS DE ESTUDO E DE EXPERIENCIA NESTA DIETA QUE REALMENTE EU ACREDITO E SEI QUE MUITOS DE VOCES ACREDITAM.

BASTA OLHAR OS DEPOIMENTOS E O SUCESSO DAS PESSOAS DESCRITOS AQUI NO BLOG.

POREM, EU ESTOU DECEPCIONADA E TRISTE, POR SABER QUE ALGUMAS PESSOAS ESTAO USANDO ESTE MATERIAL AQUI DO BLOG, PARA SE PROMOVEREM, SEM AO MENOS CITAREM QUE A FONTE SAIU DAQUI ...

OI AINDA, SE PROMOVEREM DIANTE DO MEU NOME....

EU NAO TENHO PARCEIROS, TUDO AQUI FOI ELABORADO COM MUITA DEDICACAO E AMOR.

FORAM HORAS E MAIS HORAS DE TRABALHO.

POR ISSO ME DOI, QUANDO VEJO ALGUEM QUE QUER TIRAR VANTAGENS DESTE TRABALHO...

AQUI TEMOS UM MATERIAL DE PESQUISA E NAO APENAS PARA SER LEVADO PARA A PROMOCAO PESSOAL.

JA RECEBI CONVITES PARA COLOCAR PROPAGANDO NO BLOG E RECEBER $$$ COM ELE, O MESMO COM OS VIDEOS NO YOUTUBE EU NUNCA ACEITEI E TAO POUCO VOU ACEITAR...

ESTE BLOG EH PARA PESQUISA DE QUEM REALMENTE DESEJA ELIMINAR OS KGS INDESEJADOS COM A DIETA HCG.

JA AJUDEI MUITAS PESSOAS, INCLUSIVE PROFISSIONAIS DA SAUDE E SE TEM ALGUM LENDO ISSO AGORA, SABE QUE FALO A VERDADE ! nunca neguei o meu conhecimento e eh por isso que temos este blog para conhecimento da dieta !

A MINHA HISTORIA COM A DIETA VAI ALEM DE VENDER O HCG, ESTE APENAS TENHO PARA DAR A OPCAO DE ALGUEM INICIAR A DIETA E TER O MEU SUPORTE DIRETO, DO CONTRARIO NAO O TERIA.

JA TIVE A OPORTUNIDADE DE DIVIDIR A MINHA HISTORIA COM  ALGUMAS PESSOAS E ELA COMEÇOU A ALGUM TEMPO ATRAS...

CERTA EPOCA DA MINHA VIDA, HAVÍAMOS ( eu e meu esposo) TENTADO TODAS AS POSSIBILIDADES DE TERMOS FILHOS... E, UM DIA DECIDIMOS ADOTAR, MAS... NEM TUDO EH COMO IMAGINAMOS !!!

DE REPENTE, CAI EM UMA GRANDE DEPRESSÃO DEPOIS DE TER PERDIDO O " MEU FILHO" , A PALAVRA MEU FILHO ESTAH ENTRE ASPAS, PORQUE ELE FOI LITERALMENTE ARRANCADO DAS MINHAS MAOS DEPOIS QUE TODOS OS TRAMITES PARA A ADOCAO ESTAVAM CONCRETIZADOS. A CRIANÇA REGRESSOU PARA A MAE BIOLOGICA ELA DESISTIU DE DOAR A CRIANÇA E QUIS O BEBE DE VOLTA.

EU NAO CONDENO ESTE FATO DA CRIANÇA TER RETORNADO, MAS NAO SOUBE LIDAR EMOCIONALMENTE COM  ESTE DADO E CAI EM UMA GRANDE DEPRESSÃO, ONDE A COMIDA ERA A MINHA UNICA COMPANHEIRA.

CHEGUEI A PESAR 145 KGS E EU TENHO APENAS 1.67 , eu estava realmente uma bola triste e gorda, SEM RUMO PARA RETORNAR A MINHA AUTO ESTIMA.

DURANTE ESTA EPOCA EU CONSULTEI UM MEDICO NO BRASIL E A UNICA POSSIBILIDADE DE MELHORA QUE ELE ME SUGERIU FOI FAZER A CIRURGIA BARIATRICA E ISSO EU NAO QUERIA..., PARA MIM, ERA MUITO!!

E, EU JA CONHECIA A DIETA HCG E JA ESTUDAVA SOBRE ELA.... E, FOI EM UM DIA ENTRE MUITAS LAGRIMAS QUE CLAMEI A DEUS QUE SE ELE ME AJUDASSE A REGRESSAR PARA A VIDA ENQUANTO MULHER EU IRIA ENSINAR AS PESSOAS QUE SOFRESSEM COM OS KGS A MAIS A SE LIBERTAREM....

E, DEUS ME ESCUTOU, PORQUE AQUI ESTOU !

POR ISSO, O MEU BLOG EH ESTE, O  MEU GRUPO NO FACEBOOK CHAMA ABCDADIETAHCG.... e, SOMENTE ESTE, NADA MAIS.

Adriana


10 comentários:

  1. Parabens!! Por meio do seu blog , hoje, ao terceiro dia da segunda fase, 3,200kg eliminados.É real!!!!!
    Ana
    Bjoss e obg.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana! É bom por pra fora o que nos incomoda, e acho que vc fez muito bem nesse teu desabafo.
    Eu ainda estou no inicio da dieta (hoje é o 4º dia com 500 Kcal), mas posso te dizer que só tive coragem de fazer esta dieta depois que li teu blog inteirinho.
    E agora estou relendo a rodada que vc iniciou em janeiro de 2012, para me dar força de continuar e tirar algumas dúvidas.
    Parabéns por ser essa fonte de inspiração para nós, que tanto precisamos!
    Ah, e muito obrigada por postar o livro em português!

    ResponderExcluir
  3. ADRIANA,

    SEU BLOG É MUITO INSPIRADOR PRA MIM E PRA QUEM BUSCA COLOCAR OS QUILINHOS INDESEJÁVEIS FORA DO CORPO, DA MENTE E DA VIDA E RETORNAR A UMA VIDA SAUDÁVEL.

    EU ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ VOLTAR A ESCREVER NOVOS POSTS. E AGORA FICO MAIS FELIZ AINDA POR SABER A HISTÓRIA QUE OUVI EM SEU PRIMEIRO VÍDEO, E QUERO TE DIZER QUE VOCÊ NÃO SE AFASTOU DE SEU FILHO, DEUS TE DEU MUITOS OUTROS FILHOS, POIS TODAS AS PESSOAS QUE RECEBERAM SEU CARINHO E INFORMAÇÕES SÃO SEUS FILHOS DE CORAÇÃO...

    PORQUE ALGUÉM QUE ACREDITA NA IDEIA DE OUTRO ALGUÉM E A SEGUE NA RISCA, COMEÇA A FAZER DEPÓSITOS DE AMOR NA CONTA DESTA PESSOA, POIS FILHOS ACREDITAM E COMPRAM OS SONHOS DOS PAIS, ESTAS PESSOAS VIVERAM UM SONHO COM VOCÊ, ACREDITARAM EM VOCÊ, EMAGRECERAM E TIVERAM SUA AUTO-ESTIMA RENOVADA.

    POIS AO NATURAL QUANDO UM PAI E UMA MÃE DIZEM: __ VÁ E FAÇA ISSO. NÓS FAZEMOS POR AMOR.
    E AQUI EM SEU BLOG EU ENCONTREI MUITAS PESSOAS QUE TE AMAM E TE DEFENDEM DE TODO CORAÇÃO E EU SOU UM A SOMAR ISSO.
    OBRIGADA POR SUA DEDICAÇÃO E VOU SEMPRE PEDIR A DEUS QUE RESERVE O MELHOR d'ELE PRA VC E SEU ESPOSO.
    b-jimmmm

    Ps. Não se deixe abater pois o melhor de Deus ainda está por vir.

    ResponderExcluir
  4. Querida Adriana
    Não desista jamais!!!!!!
    Tu foi uma referência importante pra mim, e tenho certeza que para muitas e muitas pessoas!!!!
    Tua confiaça inabalável, me cativou e para sempre estarei torcendo por ti e por todas as pessoas que acreditam na tua dedicação.
    És especial, acredite, minha querida e conterrânea amiga.
    Um grande beijo aqui do RS
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Adriana, não comprei o HCG com vc, mas meu amigo indica o seu blog, ele só vende,já te mandei um email, não se decepcione com a crítica, sempre que crescemos incomodamos, e não vai parar, há muito espaço e muitas necessidades, sua dedicação é sem igual e vai te levar ao sucesso se voce não parar, depois vc pode pensar em outras possibilidades para o seu trabalho, pode aparecer de tudo pra te atrapalhar, mas ninguem faz o trabalho que vc faz, os outros ,do modo que surgem, desaparecem, continue sua pesquisa, depois mando meus relatos da dieta talvez possa te ajudar nas pesquisas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo Adriana! Não ligue para comentários maldosos de pessoas que não tem o que fazer além de atrapalhar a vida alheia. Estou super feliz com a dieta. Eliminei 10 quilos em 30 dias e era exatamente o que precisava de acordo com minha médica. Minha saúde então melhorou significativamente isto é importante. Continue com seu blog pq só estás fazendo o bem. Que Deus te abençoe pela dedicação, pelo carinho, pelas respostas imediatas dos e-mail´s.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, adriana!! Não desista e nem desanime jamais!! Veja quantas alegrias vc nos proporcionou. Eu mesma fiz a dieta com meu médico, graças a esse blog. Perdi peso e medidas. Já tem 3 meses. Gostaria de fazer outro ciclo. Vc fornece o hcg? keria seu contato.....Bjos e fike sempre com Deus

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Adriana
    Nao desanime e nao desista do seu blog. Voce esta ajudando muitas pessoas. E com certeza elas estao muito agradecidas pela tua ajuda. Deus te dará em dobro pelo que estas fazendo por pessoas que voce nem conhece. Obrigada por relatar tuas experiencias e incentivar as pessoas a emagrecerem que com certeza nao é facil para ninguem. Te mandei um email. Fico no aguardo da resposta. Obrigada e que Deus te abençoe todos os dias.

    ResponderExcluir
  9. oi, Adriana, obrigada pela atencao vc respondeu a uma solicitacao de ajuda no seu imail.Minha linda, faca uma analise do que seu Blog e de tudo que vc realizou. e entao vc pensa que foi bom e util para as pessoas que quis ajuda? vc gosta de fazer isto? Agora que sao essas criticas e normal e faz parte do seu crescimento.
    Lembre-se de quem e' filha.Do DEUS Altissimo. siga seu caminho, apesar de tudo.
    Nao se abata. Levanta e caminha pois Deus ja abencoou.
    Natalina, mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Adriana. Obrigada por nos ajudar com as orientações dessa dieta. Estou no início, fase de carregamento, segundo dia e confesso que estava com muito medo de não conseguir. Mas ao ler suas orientações e os relatos das pessoas aqui no blog, senti que ganhei forças para chegar até o fim.

    ResponderExcluir