quinta-feira, 28 de março de 2013

EXERCICIOS.....

OI PESSOAL,

DESEJO QUE ESTEJAM BEM... EU SEI QUE ESTOU UM  DIA ATRASADA PARA ESCREVER AQUI NO BLOG, POREM, VOCES NAO TEM IDEIA DE COMO ONTEM EU ESTAVA CANSADA....

TRABALHEI, TRABALHEI, TRABALHEI ... E, AINDA PENSEI... QUE EU poderia MORRER ESTAR PERDENDO TODAS AS MINHAS FORCAS DE TANTO CANSACO.... MAS, HOJE ESTOU MELHOR E AQUI ESTOU..... !!!!

HOJE QUERO FALAR UM POUCO DE ALGO QUE MUITAS PESSOAS TEM DUVIDAS E SEMPRE ME PERGUNTAM....

PORQUE NAO POSSO FAZER EXERCICIOS DURANTE A FASE 2 DA DIETA HCG....???

DURANTE A DIETA HCG SEU CORPO ESTAH TRABALHANDO MUITO PARA QUEIMAR  MILHARES DE CALORIAS POR DIA, NAO SOMENTE PARA PROMOVER O RAPIDO EMAGRECIMENTO, MAS TAMBEM PARA SUPRIR O SEU CORPO COM ENERGIA E EVITAR QUE SINTA FOME QUANDO ESTAH INGERINDO APENAS 500 CALORIAS...

EXERCICIOS PESADOS SAO TOTALMENTE DESAPROVADOS DURANTE A FASE 2, PORQUE O LIMITE DE CALORIAS CONSUMIDAS NAO SUPORTAM A QUANTIDADE DE CALORIAS QUEIMADAS DURANTE OS EXERCICIOS....

SE VOCE DESEJA EXERCITAR PESADO DURANTE ESTA FASE, SEU CORPO IRA QUEIMAR MAIS  DE 500 CALORIAS QUE VOCE CONSUMIU E COM ISSO PODERA TE DEIXAR COM FOME E CANSADO...

MAS, POR OUTRO LADO......

UMA CAMINHADA LEVE DE ATE UMA HORA POR DIA, YOGA OU ATE UMA MUSCULACAO MUITO LENTA PODERA SER FEITA...

MAS, QUERIA RECORDAR QUE EH NORMAL QUANDO INICIAMOS OS EXERCICIOS NA FASE 2, QUE O CORPO PARE DE EMAGRECER POR UNS DIAS.... MAS, DEPOIS REGRESSA.... POR OUTRO LADO LENTAMENTE ESTARA TORNEANDO OS MUSCULOS DO SEU CORPO!!!

NA VERDADE, VOCE VAI FICAR MAIS PESADA, PORQUE O MUSCULO PESA MAIS.... POREM, FICARA MAIS FINA PORQUE ESTARA REDEFININDO SUAS CURVAS....

MEIO LOUCO, POREM REAL.....!!!

BEIJOS A TODOS,

COM CARINHO,

Adriana

5 comentários:

  1. Ola Adriana nossa que coisa maravilhosa eu encontrar vc no youtube menina,que coisa boa,vc esta cada dia mais Linda,vc ja é muito bonita viu!!!
    olha vc não sabe o quanto eu fiquei feliz em conhecer essa dieta,parece que é aquela luz no fim do tunel,hihihi mudou realmente minha vida e olha que nem comecei,estou louca para começar...eu moro em Paris na França e estava procurando vendo se eu entrava algum site que vendesse o HCG mas vi no seu blog que vc pode me ajudar....queria saber se vc compra para mim e me envia????estarei aguardando sua resposta ansiosa!!!!
    bjimmmmm

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, comecei a usar o hcg, estou determinada a emagrecer 12 kilos. Obrigada pelas dicas que vc postou aqui no seu blog. Quando vai voltar a escrever para agente?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me programando a voltar a escrever em umas duas semanas... Porque vou iniciar mais uma rodada da dieta.

      Beijos e obrigada pelo carinho, Adriana

      Excluir
  3. Oiiiii, então acho que vamos fazer mais uma rodada juntas!!!

    Acabei a minha dieta e emagreci 9,800 no total, acho que não emagreci mais porque tiveram dois dias em que eu não segui a dieta, e comi uma pizza inteira!!! dai demorei 5 dias para voltar a emagrecer. Estou muito feliz com o resultado, perdi medidas que não acreditava que perderia sem uma lipo ou cirurgia. Adriana do céu... as pessoas ficam me perguntando o que eu fiz e eu conto e ninguém acredita, dai eu mando o link do seu blog e elas ficam interessadas, aqui em Santa Catarina ninguém conhece essa dieta, eu fiquei sabendo pois meu padrinho participou de um congresso e conheceu o HCG lá. Só tem um médico aqui que esta trabalhando com o HCG, e por isso ele cobra cerca de 5 mil reais o tratamento todo, caríssimo né?!! mas vale a pena.
    Eu vou começar a minha próxima rodada no final de setembro, assim quando chegar dezembro eu estou saradinha para ir a praia, hehe quero chegar aos 60 kilos.
    Bom... hj o que eu tinha para falar é isso, e agradecer mais uma vez a vc Adriana pelas dicas, talvez se eu não tivesse achado seu blog não teria tomado a decisão de fazer a dieta.
    Bjs

    ResponderExcluir