domingo, 24 de março de 2013

ESCAPADINHA.... E, AGORA?????

Oi pessoal,

Conforme prometido aqui estou para atualizar os meus post do blog.... E, para este recomeço escolhi um tema que muitas pessoas tem duvidas.....

Ja ouviram falar em....  :::

E s c a p a d i n h a !!!!

C h u t e i   o   p é   d a   j a c a !!!!

C o m e t i  u m  d e s l i z e...????

E u   n a o   r e s i s t i   e   c o m i... !!!!

E s t o u   n a   T P M,   p r e c i s o   d e   d o c e s...!!!!

A p e n a s   u m   d o c i n h o !!!!

E u   p r e c i s o  d e  u m   t e c o...!!!!

T e n h o   u m a   f e s t a   e   a g o r a...!!!!

S o h   s a i   u m   p o u q u i n h o ....!!!!

Bom, existe uma infinidades de frases que caberiam aqui para representar apenas uma saidinha da dieta hCG e depois a grande questao.... O QUE EU FACO AGORA???

COMECO TUDO DE NOVO??? O QUE VAI ACONTECER COMIGO??? ARRUINEI A MINHA DIETA????

devo fazer o engorde novamente.... rsrsrsrs

A resposta eh NAO....

Voce nao arruinou a sua dieta, porem retrocedeu uns tres ou quatro dias....

E, isso as vezes eh ruim, porque eh o nosso tempo, eh a nossa meta uns dias mais distantes, eh todo um preparo mental.... que devera esperar mais um pouco para comecar a surtir efeito...

POREM, NAO ESTOU ESCREVENDO ISSO PARA VOCE COMECAR A CHORAR OU A SE SENTIR A PIOR PESSOA DO MUNDO....

ESTOU ESCREVENDO ISSO PARA TE ESCLARECER E AJUDAR NO SEU CAMINHAR....!!!

Por essa razao, se isso passar contigo, NADA PODERA SER FEITO, apenas esperar e deixar o corpo reagir naturalmente....

No dia seguinte a sua "ESCAPADINHA", procure esquecer o que aconteceu na sua dieta, nao fique chorando pelos cantos, apenas REGRESSE na sua dieta normalmente, tome muita agua...., o suco verde que eu ensino aqui no blog tambem sera uma ajuda e depois eh somente esperar e esperar e novamente esperar o seu organismo reagir sem pressa e sem culpa !!!!

Vai demorar de tres a cinco dias, para voce eliminar o "peso ganho na escapadinha" e o processo de emagrecimento surgir novamente....

Eu ainda falo mais, se voce ja sabe que tera uma festa para ir e que nao podera ficar somente na AGUA, entao neste dia NAO USE o seu hCG e deixe para fazer um dia a mais na dieta no final do processo.... Assim, nao estara jogando o seu hCG AOS VENTOS....

Espero ter ajudado e convido voce que ja passou por esta experiencia a colocar aqui seu depoimento, assim nossos amigos da dieta, vao ter uma nocao melhor do que somente, a minha experiencia!!!

Um beijo grande e tenham todos muito sucesso,

Adriana

PS. Ja estava " morrendo " de saudades....

voltarei com um novo tema em dois dias....

Dri


11 comentários:

  1. Adriana, estou no 12 dia da dieta, e eliminei 4.5 kg, vc acha mto pouco? Estou frustrada. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRUSTRADA?????

      Voce estah indo super bem.... A media de emagrecimento diario eh de 0,150 a 0,350 g !!!! Voce estah eliminado 0,375 g....

      Tenha calma, perseverança e tranquilidade eh o sucesso desta dieta !!!

      Beijos e Sucesso,

      Adriana

      Excluir
  2. Ooii Adriana td bemm?
    ja te sigo faz um tempinhoo viuu!!
    e passo pra todo mundo q eu conheco seu blog
    ehhehe
    tb to com um blog
    qualquer coisa da uma passadinha la bjocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fernada,

      Muito obrigada pelo seu carinho.

      Beijos e Sucesso,

      Adriana

      Excluir
  3. Adriana, adoro seu blog. Ainda bem
    Que voltou a escrever! Fiz a dieta e nao tive com quem trocar ideia.. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Dri, e se eu beber o que acontece!!!
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao deixa de ser uma escapadinha....

      Pensa....

      Excluir
  5. Oi adriana!
    Estava no terceiro dia da fase 2 so que não suprtei a fome q tava demais e almocei, vou retornar ao medico amanhã 02/05/13 e infelizmente desistir da dieta o hcg não tirou meu apetite, fiquei sabendo q não tira, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado !!!

      O hcg tira sim a fome, porque ele trabalha na gordura ruim do nosso corpo, queimando estas calorias para nos sustentar... Gerando uma media de 2000 a 2500 calorias por dia e esta a razao que emagrecemos.

      Imagina senao fosse assim, NINGUEM iria conseguir fazer essa dieta, porque qual eh organismo que funciona normalmente com 500 calorias diarias???? Nenhum.

      Veja os depoimentos deste blog, voce acredita que estas pessoas estao mentindo??? Nao, elas estao falando a verdade!!!! Voce sente fome porque seu medico nao soube ajustar a dose que o seu corpo precisa.

      Beijos e Sucesso,

      Adriana

      Excluir
  6. Morri com esse post. Comecei a fase dois à 6 dias. Até o quinto dia havia perdido 4,5kg. Então tive um aniversário. Jantei em casa e lá só bebi água. Mas veio a hora do bolo. Eu não resisti. Comi uma fatia mais fina que meu dedinho. Hj havia ganho 400g. Quase chorei. Mas aprendi a lição. Não vale a pena bem o melhor bolo de chocolate do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri tudo bem! eu estou aqui para dar meu depo sobre a dieta hcg,foi super tranquilo so nos primeiros dias sentir uma dor de cabeça mais nada insuportável.e emagreci 10 kilos comecei com 103 e hj estou com 92 e reduzindo muito e olha que tive um dia que jaquei viu!!kkk mas acreditem meninas vale a pena restrição e todos notam a diferença uso as roupas que estavam intocadas no armário
    Gente isso e muito bom!!!! Sua alto estima melhora muito ah detalhe a vida sexual tambm!!! Bjuss Dri!!!

    ResponderExcluir