domingo, 17 de março de 2013

Emocionada....

HOJE RECEBI UM EMAIL QUE ME DEIXOU EMOCIONADA....

O EMAIL VEIO DE UMA MENINA ME PEDINDO PARA REGRESSAR A POSTAR E ATUALIZAR O BLOG, PORQUE ME ALEGAVA O QUANTO ERA INTERESSANTE ACORDAR E VER MINHAS POSTAGENS.... PARTICIPAR UM POUCO DO MEU DIA A DIA E TAMBÉM DO MEU DESEMPENHO!!!

EU DECEDI REGRESSAR A POSTAR AQUI MEU DESEMPENHO, VOU TERMINAR ESSA SEMANA UNS PROJETOS QUE INICIEI E A PARTIR DA PROXIMA SEMANA ESTAREI ATUALIZANDO O MEU BLOG.

TENHO CONSCIENCIA  QUE POSSO AJUDAR MUITAS PESSOAS E ESSE EH MEU INTUITO, AJUDAR !!!

E DE QUE FORMA POSSO FAZER ISSO??

DEIXANDO ALGO DE BOM QUE EU TENHO DENTRO DE MIM....

E ESSE ALGO DE BOM, EH MEU CONHECIMENTO DA DIETA hCG.

BEIJOS COM MUITO CARINHO,

ADRIANA

3 comentários:

  1. Adriana do céu!
    Descobri seu blog pesquisando sobre HCG... e foi aqui que encontrei o estímulo que precisava!
    To começando hoje.... (primeira fase é boa... rsss)
    To curiosa pra ver o resultado!
    Continue mesmo!! Pessoas como eu precisam de um empurraozinho!

    Obrigada por compartilhar!
    beijo,
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. elisreginaqueiroz@hotmail.com13 de abril de 2013 23:35

    Adriana adoro o teu blog, por favor nao nos deixe sem os seus posts.?

    ResponderExcluir