quinta-feira, 25 de outubro de 2012

R5F2 VIGESIMO QUINTO DIA

Bommmm 0,227 g eliminados da minha vida


EU SEI QUE NAO EH MUITO PARA DOIS DIAS DE DIETA.... MAS, EH ALGUMA COISA.

ONTEM EU PERMANECI NO MESMO PESO, MAS JA IMAGINO O PORQUE..... EU COMI MUITO BROCOLIS, NO LUGAR DA MINHA CARNE ... !!! JANTEI APENAS BROCOLIS COZIDOS NO VAPOR .... PENSO QUE ISSO FEZ UM POUCO DE DESCONTROLE NA MINHA DIETA.

E, DE ONTEM PARA HOJE ELIMINEI ESTAS 227 G... !!! DEVAGAR E SEMPRE.

HOJE AQUI AMANHECEU NEVANDO, FOI A NOSSA PRIMEIRA NEVE E PASSEI UM DIA TENSO, PORQUE NAO EH NADA FACIL TER QUE DIRIGIR DE UM CLIENTE AO OUTRO NA NEVE.

FALO ISSO PORQUE EU SEI QUE QUANDO ESTAMOS EXTRESSADOS O NOSSO ORGANISMO NAO LIBERA A GORDURA E ISSO FAZ A BALANCA FICAR INTACTA. SENDO ASSIM, AMANHA NAO SEI NAO.....

BOM, SEGUIREI A MINHA DIETA NORMALMENTE, PORQUE EU SEI QUE CEDO OU TARDE FICAREI MAGRA E LINDA.... OU MELHOR, FICAREI DO JEITO QUE EU SEMPRE QUIS ME VER NO ESPELHO.

BEIJOS A TODOS,

ADRIANA

3 comentários:

  1. Parabéns por sua força de vontade!
    Estou começando hoje a dieta... seu blog ajuda muito
    postemais fotos do seu sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. HJ ESTOU NO 25º DIA DA MINHA DIETA COM HCG,JA ELIMINEI 10 QUILOS,ESTOU MUITO FELIZ .GRAÇAS A DEUS ,O HCG E MINHA FORÇA DE VONTADE MINHA PRESSAO ARTERIAL QUE ANTES ERA DE 22/12 EM MÉDIA HJ NAO PASSA DE 13 OU 14/8.ME SINTO MAIS LEVE E SEI QUE VOU PERDER MAIS UNS QUILOS.INDICO O HCG A TODOS QUE COMO EU PRECISA PERDER PESO.NO COMEÇO NAO É MUITO FACIL MAIS COM FÉ E DETERMINAÇAO TUDO É CAPAZ.BASTA ACREDITAR QUE VC É CAPAZ...SAO APENAS 43 DIAS DE DIETA E O RESULTADO É MUITO BOM,É MARAVILHO VC ENTRAR NUMA ROUPA QUE A MUITO TEMPO VC NAO USAVA PQ NAO TE SERVIA.VALE A PENA!

    OBRIGADA E BJS !

    NICINHA

    ResponderExcluir
  3. Adriana obrigada pelo seu carinho e dedicação nunca escrevi num blog e nem sei se vc vai ler só peço a Deus que continue te iluminando para que vc continue a nos ajudar
    obrigada Deus te abençõe;

    ResponderExcluir