segunda-feira, 15 de outubro de 2012

R5F2 DECIMO QUINTO DIA

BAHHHH.... 0,500 g  ... A MAIS NO MEU ORGANISMO ....


POR INCRIVEL QUE PARECA, NO PRIMEIRO DIA QUE RESOLVO COLOCAR MEU PESO AQUI NOVAMENTE... ELE SOBE.

BOM, MAS TEM UM MOTIVO, FIQUEI MESNTRUADA !!! PARECE BRINCADEIRA, MAS ESTOU PARA VER UMA PESSOA QUE TEM TANTA FACILIDADE PARA O PESO OSCILAR COMO EU....

PRINCIPALMENTE, DURANTE A MENSTRUACAO....

ALEM DISSO, EU TAMBEM JA SEI QUE ESSA SEMANA MEU PESO VAI FICAR BRINCANDO COMIGO, MAS O QUE EU VOU FAZER EH TOMAR TODOS OS DIAS O SUCO DE COUVE COM LIMAO, PORQUE EU SEI QUE ELE EH UM DIURETICO NATURAL E O QUE ACONTECE NA FASE DA MENSTRUACAO EH A RETENCAO DE LIQUIDOS...

SENDO ASSIM, VOU TOMAR MAIS AGUA E TOMAR UM COPAO DE SUCO DE COUVE.

AMANHA EU VOLTO,

BEIJOS,

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário