domingo, 14 de outubro de 2012

DEPOIS DE UM LONGO TEMPO....

POIS EH....

DEPOIS DE UM LOGO TEMPO, ESTOU AQUI.... E AGORA EH PARA FICAR !!!

EXISTE UMA FRASE DE UM POETA, QUE REPRESENTA BEM O QUE EU ESTOU PASSANDO....

"... EU VOLTEI, AGORA EH PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI EH O MEU LUGAR..."

ENTAO, NADA MAIS A DIZER.... QUE SENTI MUITAS SAUDADES DESTE MEU BLOG, DOS MEUS RELATOS E DESTE ESPACO QUE EH MEU E QUE EU TENHO IMENSO PRAZER EM DIVIDIR COM VOCES....

MUITAS COISAS SE PASSARAM COMIGO, DESDE QUE EU ME AUSENTEI... MAS, UMA COISA EH CERTA, A VONTADE DE VOLTAR TODOS OS DIAS IMPERAVA NO MEU SER, POREM, OS AFAZERES DO DIA A DIA, VAI DOMINDO A NOSSA VIDA E QUANDO OLHAMOS NO TEMPO.... O TEMPO SE FOI !!!

POREM, HOJE EU VENCI O TEMPO E AQUI ESTOU COM IMENSA ALEGRIA DE DIVIDIR COM CADA UM UM POUQUINHO DA MINHA HISTORIA...

ESTOU NO DECIMO QUARTO DIA DA MINHA DIETA HCG.... E, ESTOU INDO MUITO BEM. COMO SEMPRE COM VONTADE DE COMER COISAS DIFERENTES, MAS SIGO FIRME.

QUASE TODOS OS DIAS TENHO FEITO O MEU SUCO DE LIMAO COM COUVE E PERCEBO QUE ELE EH BEM DIURETICO E NAO ALTERA EM NADA A DIETA, PELO CONTRARIO SINTO QUE ELE AJUDA A DESINTOXICAR.

A PARTIR DE AMANHA VOU COLOCANDO O MEU PROGRESSO DIARIO E ESPERO QUE EU POSSA TER VOCE AQUI PERTO DO BLOG....

BEIJOS ENORMES,

ADRIANA

Um comentário: