segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EXPLICANDO A MINHA AUSENCIA....

OI PESSOASL.

GOSTARIA APENAS DE DIZER QUE EU NAO DESISTI DESTE BLOG E TAO POUCO ABANDONEI !!!

SIGO A MINHA DIETA E ESTOU NA MINHA FASE 3 E INDO MUITO BEM....

NESTE MOMENTO DA MINHA VIDA ESTOU COM MUITAS ATIVIDADES E ESSA SEMANA ESTOU ME PREPARANDO PARA SAIR DE FERIAS... SENDO ASSIM, TENHO QUE DEIXAR TUDO PERFEITO AQUI NO MEU TRABALHO....

TENHO TAMBEM QUE CUIDAR DE CADA CLIENTE QUE TENHO E DAR SUPORTE NOS DIAS QUE NAO ESTIVER POR PERTO.... PRECISO DEIXAR A MINHA AGENDA DIARIA PREPARADA, PELOS DIAS QUE NAO ESTOU...  PARA QUE AS MENINAS DEEM CONTINUIDADE, SEM PREJUDICAR O HORARIO DE NENHUMA CLIENTE.... !!!

EH DIFICIL, MAS EU CONSIGO.

ESTOU RESPONDENDO OS EMAILS QUE ME CHEGAM.... E TENTANDO AJUDAR AQUELES QUE ME BUSCAM....

MAS, AINDA NAO CONSEGUI ATUALIZAR MEU BLOG...

BOM....., ATE O FINAL DESTA SEMANA FAREI ISSO....

MIL BEIJOS E MUITO OBRIGADA POR VOCES ME ACOPANHAREM....

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário