quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vigesimo Dia, Vigesimo Primeiro, Vigesimo Segundo Dia

VIGESIMO DIA - SEGUNDA- FEIRA - 07/23/12

VIGESIMO PRIMEIRO DIA - TERCA- FEIRA - 07/24/12

VIGESIMO SEGUNDO DIA - QUARTA - FEIRA - 07/25/12


Ulalala  1200 Kg eliminados nestes tres dias...

TOTAL ELIMINADO: 6500 Kg


ESTOU BEM FELIZ, POIS PARA MIM EH UM AVANCO ESTAR 6.500 Kg A MENOS... SEGUI A MINHA DIETA PERFEITAMENTE TODOS OS DIAS E TAMBEM SEGUI FAZENDO O MEU EXERCICIO...

ESTOU ME SENTINDO SUPER BEM, MAS ESTOU TENDO MUITO TRABALHO E ISSO ESTAH ME MANTENDO EXTREMAMENTE OCUPADA O DIA TODO...

ISSO TAMBEM ESTAH ME DEIXANDO BEM CANSADA... MAS, TENHO ACRESCENTADO UM COMPRIMIDO A MAIS DE MULTI VITAMINA. ISSO TEM ME AJUDADO...

UMA COISA EU PERCEBO AQUI NO BLOG... DEPOIS QUE EU COLOQUEI A PAGINA COM SUGESTAO DE CARDAPIO AS PESSOAS PARARAM DE TER ESSA DUVIDA E ISSO ME DEIXA SUPER FELIZ,  PORQUE EU SINTO QUE PUDE AJUDA-LOS...

BEIJOS,

DRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário