terça-feira, 10 de julho de 2012

R4F2 Setimo Dia

Hoje eu nao emagreci....


BOM, HOJE A MINHA BALANCA NAO MUDOU, MAS EU NEM ME IMPORTEI TANTO... JA SEI QUE ISSO FAZ PARTE DO PROCESSO.

SEGUI A MINHA DIETA E TAMBEM FIZ MEU EXERCICIO.

ALGUMAS PESSOAS TEM ME ESCRITO QUE JA INICIARAM A DIETA.... FALANDO QUE SENTEM FOMEM NOS PRIMEIROS DIAS.

POSSO DIZER QUE NORMAL, NORMAL NAO EH... MAS, AO MESMO TEMPO EH....

ENSINO....

NOSSO ORGANISMO ESTA SE ADAPTANDO A ALGO NOVO E AINDA PODE SER QUE O HCG NAO ESTAH TOTALMENTE EM NOSSO ORGANISMO, ALEM DE TODO O VICIO DOS ACUCARES E CARBOIDRATOS QUE TEMOS...

SENDO ASSIM, ESSA FOME ACONTECE... MAS ELA EH PASSAGEIRA. E, DEPOIS, APENAS FICA A VONTADE DE COMER ALGO DIFERENTE E VONTADE EH DIFICL LIDAR...EH UM SENTIMENTO.

UMA COISA EH CERTA... SE A DOSE ESTAH PERFEITA, NAO TERA FOME E COM ISSO, BASTA CONTROLAR A VONTADE.

BEIJOS,

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário