quarta-feira, 11 de julho de 2012

R4F2 Oitavo Dia

Eliminei 250 g

*** TOTAL ELIMINADO: 2.350 KG


MEU DIA FOI TRANQUILO, AGORA BASTA IR CONDUZINDO A DIETA... JA NEM FICO TAO PREOCUPADA COM OS DIAS QUE A BALANCA NAO MUDA...

CLARO QUE NAO SOU HIPOCRITA PARA FINGIR QUE ESTAH TUDO BEM....

 FICO PENSANDO O QUANTO SERIA BOM VER OS NUMEROS DIMINUIREM, MAS NAO PREOCUPADA!!! E, ISSO FAZ UMA GRANDE DIFERENCA...

TENHO ME SENTIDO MUITO FELIZ COM A DIETA... SEI QUE AINDA TENHO UM BOM CAMINHO, MAS EH BOM SABER QUE ESTE CAMINHO QUE ESTOU EH O CORRETO.
E, ISSO EH SEGUNDO A MINHA OPINIAO E MAIS DE MILHARES DE PESSOAS.... QUE SAO A FAVOR DESTA DIETA.

TENHO PERCEBIDO QUE ALGUMAS PESSOAS ESTAO ME QUESTIONANDO SOBRE VITAMINAS... SE EH NECESSARIO COMPRAR A MULTI-VITAMINA OU NAO...

OLHA.... SE VOCE PODE COMPRAR COMPRE.... ELA EH MUITO BOA E PRINCIPALMENTE NA FASE 2, QUE EH BEM RESTRITA AOS ALIMENTOS.... POREM, NAO FAZ PARTE DA DIETA. NAO TEM QUE TER....

SE VOCE PUDER.... COMPRE !!!! E, ELAS FARAO MUITO BEM A VOCE AO SEU ORGANISMO.

MAS O FATO DE VOCE NAO TE-LAS, NAO EH MOTIVO PARA NAO EMAGRECER.... A DIETA SERA PERFEITA SE VOCE FIZER A ALIMENTACAO CERTA EM CADA FASE E USAR O HCG CORRETAMENTE....

NAO EH A VITAMINA QUE IMPEDIRA O SEU SUCESSO...

CADA PESSOA SABE ONDE E COMO PODE GASTAR SEU $$$, SENDO ASSIM... USE SUA "CALCULADORA"  E VEJA SE PODE OU NAO COMPRAR...

O QUE EU FALO EH APENAS UMA SUGESTAO E AQUI VITAMINA NAO EH CARO... MAS, MINHA IRMA DISSE QUE AI NO BRASIL EH...

BEIJOS,

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário