quinta-feira, 12 de julho de 2012

R4F2 Nono Dia

ULALALA 0.420 g eliminados da minha vida...

*** TOTAL ELIMINADO: 2770 Kg


NOSSA, COMO EH BOM ACORDAR E VER QUE ESTOU MAIS MAGRA... EH UMA FELICIDADE SEM TAMANHO.

A CADA DIA QUE PASSA, SINTO QUE ESTOU MAIS PERTO DA MINHA META... TENHO VISTO QUE EH MARAVILHOSO ESTAR ME AMANDO NOVAMENTE... ESTAR RECONSTRUINDO A MINHA AUTO ESTIMA...

QUEM JA PASSOU PERTO DE PERDER SEU AMOR PROPRIO ENTENDE O QUE EU FALO... QUEM JA DEIXOU DE IR EM ALGUM LUGAR POR VERGONHA DO CORPO, SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO... QUEM JA SE OLHOU NO ESPELHO E NAO GOSTOU DO QUE VIU, SABE O QUE EU ESTOU FALANDO...

MAS, UMA COISA EH CERTA... PODEMOS E DEVEMOS NOS RESPEITAR, NOS AMAR E PRINCIPALMENTE, FAZER A NOSSA HISTORIA DE FORMA A SERMOS FELIZES.

ATE TA PARECENDO ESTES LIVROS DE AUTO AJUDA, MAS NAO EH.... POSSO DIZER QUE EH MUITO MAIS QUE ISSO.... EH, REDESCOBRIR O AMOR, O AMOR QUE ESTAVA ADORMECIDO DENTRO DE MIM....

E, EH CLARO QUE ISTO ESTA ACONTECENDO PORQUE ESTOU SATISFEITA COM O DESEMPENHO DA DIETA, PORQUE COM ELA ESTOU ELIMINANDO A GORDURA DO MEU CORPO.

SIGO CAMINHANDO NO MESMO RITMO, UMA HORA POR DIA QUE DA UM TOTAL DE 0,360 CALORIAS QUEIMADAS....

E, AINDA TENHO QUE CONFESSAR.... CAMINHO MAIS UMA MEIA HORA COM A MINHA CACHORRINHA.... FACO ELA FELIZ E ME SINTO FELIZ !!!!

MUITO SUCESSO A VOCE A NOS....

BEIJOS,

DRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário