terça-feira, 17 de julho de 2012

R4F2 Decimo Terceiro Dia

Ulalala 0,200 g  eliminados da minha vida

***TOTAL ELIMINADO: 3850 Kg



HOJE FOI UM DIA DIFICIL DE SEGUIR A DIETA, NO FINALZINHO DO DIA... NAO RESISTI E COMI SALADA DE BATATA COM MAIONESE....

ESPERO QUE ISSO NAO ME PREJUDIQUE MUITO.

PORQUE EU JA SEI QUE VAI ME PREJUDICAR, AFINAL BATATAS E MAIONESE NA FASE 2 NAO EH PERMITIDO. MAS, TEM DIAS QUE EH COMPLICADO.

AS VEZES ME PERGUNTO.... PORQUE EU NAO SOU AQUELAS PESSOAS QUE COMEM, COMEM E COMEM E NAO ENGORDAM...

OS FAMOSOS " MAGROS DE RUIM "....

BOM, COMI PORQUE SOU UMA "BABACA", DEPOIS QUE COME BATE UM ARREPENDIMENTO.... MAS, CABECA ERGUIDA E OLHAR PRA FRENTE.... VOU RECUPERAR O PREJUIZO.

BEIJOS E SUCESSO PARA TODOS NOS.

ADRIANA

ps. que as tentacoes sumam da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário