sexta-feira, 13 de julho de 2012

R4F2 Decimo Dia

Ulalala.... 0,480 g eliminados da minha vida....

*** TOTAL ELIMINADO: 3250 Kg


HOJE ESTOU ME SENTINDO MUITO MAL, SABE AQUELA SENSACAO DE GRIPE, EM PLENO VERAO?? POIS EH..., SINTO QUE TEM UMA APROXIMANDO DE MIM...!!!!

VOU INVESTIR EM VITAMINA E CAMA.... , ACREDITO QUE PRECISO DESCANSAR. ESTOU COM EXTRA ATIVIDADE E ISSO NAO EH BOM... NENHUM CORPO AGUENTA.

TAMBEM HOJE NAO VOU FAZER A MINHA CAMINHADA, VOU TENATR DORMIR UM POUCO MAIS... PAREI PARA PENSAR E PERCEBI, QUE DURANTE ESTA SEMANA APENAS DORMIR SEIS HORAS POR NOITE.

SABEMOS QUE PARA ESSA DIETA ISSO EH PESSIMO, POIS EH DURANTE A NOITE QUE EMAGRECEMOS, QUE AS CELULAS GORDUROSAS SE AJUSTAM... ENTAO DORMIR EH MAIS QUE FUNDAMENTAL....

NESTE FINAL DE SEMANA, VOU PREPARAR A PAGINA DEDICADA AO CARDAPIO, COMO SUGESTAO A VOCE QUE ANDA SEM IDEIAS.... PARA COZINHAR !!!

ACREDITO QUE PODEREI ESTAR AJUDANDO MIAS UM POUQUINHO VOCE.

UM BEIJO GRANDE,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário