domingo, 22 de julho de 2012

Decimo Sexto/ Setimo/ Oitavo e Nono Dia

QUINTA - FEIRA - DECIMO SEXTO DIA

SEXTA - FEIRA - DECIMO SETIMO DIA

SABADO - DECIMO OITAVO DIA

DOMINGO - DECIMO NONO DIA


***  ELIMINADOS NESTES DIAS.  1100 Kg

*** TOTAL ELIMINADO: 5300 Kg


NESTES DIAS SEGUI A MINHA DIETA, COM EXCESSAO DE SEXTA-FEIRA QUE ANOITINHA, ACABEI SAINDO UM POUQUINHO... MAS, ONTEM JA RETOMEI.

E, HOJE TAMBEM SIGO A DIETA... DIREITINHO !!!

TENHO FEITO A MINHA CAMINHADA E A CADA DIA ESTOU AMANDO, FAZ UM BEM ENORME PARA MIM... AINDA NO INICIO SINTO UMA PREGUICINHA, MAS DEPOIS VOU TRANQUILAMENTE E ATE NO FINAL, JA CANSADA... SE ESCUTO UMA MUSICA MOVIMENTADA, NAO DA VONTADE DE PARAR... MAS, SEMPRE PARO QUANDO ATINJO 2.60 MILHAS... QUE ESTA DANDO UM TOTAL DE 1H 05 MIN...

BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário