sábado, 14 de julho de 2012

R4F2 Decimo Primeiro Dia

BOM..... 0,150 g eliminados da minha vida

*** TOTAL ELIMINADO: 3400 Kg



EU NAO SEI NAO..... NAO SEI NAO.

MAS, SABE AQUELA SENSACAO HORRIVEL DE GRIPE QUE ESTAVA ONTEM.... RESULTOU EM GRIPE MESMO, POREM, VEIO JUNTO A MENSTRUACAO.

POIS EH, MAIS UMA VEZ FIQUEI MENSTRUADA... TO ACHANDO QUE EH MUITO, POIS FAZ POUCO TEMPO EU ESTAVA E AGORA NOVAMENTE.

ISSO EH BEM DESAGRADAVEL PARA MIM, POIS EU SEI QUE NESTE PERIODO O PESO NAO ANDA.... RETEMOS MUITA AGUA....

ALEM DISSO, GRIPE E MENSTRUACAO JUNTAS, NINGUEM MERECE.

BOM, VOU SEGUIR O MEU DIA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL E ESPERO QUE ESTA GRIPE ME DEIXE O MAIS RAPIDO !!!!

PORQUE AQUI NOS EUA ESTAH UM CALOR ENORME E EH HORRIVEL GRIPE NO VERAO.

PARA AS PESSOAS QUE DESEJAM ESTAR FAZENDO O HCG NO METODO SUBLINGUAL, AQUELE QUE MISTURA A VITAMINA B12... O MESMO QUE EU ENSINO NO VIDEO E TAMBEM O QUE EU ESTOU FAZENDO NESTE MOMENTO...

 E, POR VENTURA NAO ENCONTRAR A VITAMINA B12 POR AI... NAO TEM PROBLEMA.

AFINAL, O PAPEL DA VITAMINA EH NOS FORTALECER...

{ SEM AQUELE ESTERIOTIPO QUE GORDO NAO PRECISA DE VITAMINA. ISSO EH ERRADO

A VITAMINA NA MEDIDA CERTA, APENAS TENDE A NOS AJUDAR E NADA MAIS... NAO ESTOU FALANDO EM PESSOAS "VICIADAS" EM VITAMINAS, QUE PARA TUDO TOMAM... ACREDITO QUE AI NO BRASIL NAO EXISTEM MUITAS PESSOAS ASSIM, POREM, AQUI.... NOSSA CHEGA A SER ALGO ABSURDO. }

MAS, VOLTANDO.....

A MISTURA DO HCG PODERA SER FEITA SOMENTE COM O SORO FISIOLOGICO 0,9 %, POIS EM ALGUNS LUGARES A VITAMINA ESTAH EM FALTA.... E, JAMAIS ESQUECAM A VITAMINA EH SEM ACUCAR.

SENDO ASSIM A MISTURA SERA:

1 HCG 5000 IU + 15 ML DE SORO FISIOLOGICO 0,9 %.

O PROCEDIMENTO EH O MESMO QUE EU ENSINO NOS VIDEOS....

TENHAM TODOS UM OTIMO SABADO....

BEIJOS,

ADRIANA



Nenhum comentário:

Postar um comentário