quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fase3: Decimo Oitavo Dia

Mais uma dia de grandes vitorias....

HOJE O DIA FOI BEM TRANQUILO, APESAR DO CALOR DE MATAR AQUI... QUE VONTADE DE CAIR EM UMA PISCINA....

HOJE EU FIZ UMA SALADA DE MAIONESE DIFERENCIADA....

ISSO EH... NO LUGAR DA BATATA, COLOQUEI PEDACINHOS DE PEITO DE FRANGO E TAMBEM PRESUNTO EM CUBINHOS.... FICO MARAVILHOSA...!!!!

TODOS OS DIAS EU ESTOU TOMANDO VITAMINAS... PORQUE AGORA NA FASE 3 EH FACIL REPOR OS NUTRIENTES QUE O ORGANISMO PRECISA, POREM, QUANDO ESTAMOS NA FASE 2... FICA UM POUCO MAIS DIFICIL.

APESAR QUE O DR SIMEONS, DIZ QUE AS VITAMINAS NAO SAO NECESSARIAS, PORQUE O hCG TRABALHA EM NOSSA GORDURA E ISSO NAO PERMITE QUE SENTIMOS FRAQUEZA.

MAS, PELO SIM OU PELO NAO.... ESTOU TOMANDO MULTI VITAMINA, POTASSIO, MAGNESIO E BIOTIN.

BIOTIN PARA CABELOS, UNHA E PELE....

POTASSIO PARA AS CAIBRAS....

MAGNESIO PARA FUNCIONAMENTO MUSCULAR

MULTI VITAMINA PARA O RESTANTE.....

CLARO QUE EU TOMO NA PROPORCAO INDICADA PELO FABRICANTE... POIS, EXCESSO DE VITAMINA NAO AJUDA... ATRAPALHA!!!!

BEIJOS,

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário