quarta-feira, 13 de junho de 2012

FASE 3

Mesmo Peso

Dia 1. da fase 3 @ Segunda - Feira - 11 de junho de 2012

Dia 2. da fase 3 @ Terca - Feira - 12 de junho de 2012

Dia 3. da fase 3 @ Quarta - Feira- 13 de junho de 2012
 

RESOLVI COLOCAR ESTES TRES DIAS JUNTOS, PORQUE FORAM OS MEUS PRIMEIROS TRES DIAS DA FASE 3. E, NAO PUDE ATUALIZAR, DEVIDO A MUITAS COISINHAS QUE ACONTECERAM...

ATE MESMO MEU SOBRINHO, TEVE UMA CIRUGIA DE EMERGENCIA, PNEUMOTORAX E ISSO, ACONTECEU ONTEM A NOITE... ELE JA VINHA COM UMA PNEUMONIA E DEPOIS SURGIU ISSO...

E, TAMBEM A MINHA SOBRINHA QUE ESTAH BEM DOENTINHA... MAS, VAI PASSAR !!!

O PIOR NAO EH ISSO, O PIOR EH ESTAR LONGE.... COMO EH MEU CASO!!!!

BOM, A DIETA ESTAH SENDO OTIMA, COMO SEMPRE A FASE 3 EH MARAVILHOSA... POIS, PODEMOS EXPERIMENTAR UM MONTE DE COMIDAS E AINDA, SE VIERMOS A ENGORDAR MAIS DE UM KILO, PODEMOS CORRIGIR!!!!

ESTOU FELIZ POR TER PARADO A DIETA, ESPERO QUE EM POUCOS DIAS JA TENHA FORCAS PARA RECOMECAR NOVAMENTE A DIETA.

BEIJOS E DESCULPA POR NAO TER ATUALIZADO ESTES DIAS...

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário