terça-feira, 19 de junho de 2012

Fase 3: Nono Dia

Mesmo Peso....

MAIS UM DIA E MAIS UMA VITORIA... POIS, HOJE CAMINHEI MAIS UMA HORA....

VOCES CONSEGUEM ACREDITAR, POIS EH A MAIS PURA VERDADE.

DETALHE EH QUE CAMINHEI EM DUAS PARTES, PELA MANHA TINHA UM TEMPINHO LIVRE, ENATO EU CAMINHEI 20 MINUTOS E A TARDE QUANDO REGRESSEI DO TRABALHO COMPLETEI O RESTANTE DA 1 HORA.

ESTOU SUPER FELIZ, POIS SAO DOIS DIAS CONSECUTIVOS E ESPERO QUE EU CONTINUE ASSIM...

HOJE DEU UM TOTAL DE 360 CALORIAS QUEIMADAS E CAMINHEI 2.6 MILHAS.... QUE DA UM TOTAL DE 4.184 km.

EU SEI QUE EH POUCO, MAS COMO DISSE ANTES NAO VOU ME MATAR, VOU CAMINHAR NO MEU RITMO.

E, EM RELACAO A DIETA... MARAVILHOSA, POIS A FASE 3 EH PERFEITA. SOH FALTA O PAOZINHO E O DOCINHO... rsrsrrs

BEIJOS,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário