domingo, 24 de junho de 2012

Fase 3: Decimo Terceiro e Decimo Quarto Dia


Sabado e Domingo...

NESTES DIAS SEGUI A MINHA DIETA PERFEITAMENTE E CONTINUO CAMINHANDO...

TENHO A SENSACAO QUE ESTOU " AFINANDO", POIS QUANDO OLHO NO ESPELHO TENHO UNS OLHARES DIFERENTES PARA O MEU CORPO... COMO SE ESTIVESSE MAIS MAGRO.

POREM, A BALANCA SEGUE A MESMA MEDIA DE 1 KG A MENOS... DIAS MAIS, DIAS MENOS !!!

POR INCRIVEL QUE PARECA AMANHA COMPLETARA UMA SEMANA QUER ESTOU CAMINHANDO E NA SEXTA-FEIRA EU HAVIA ESCRITO QUE NAO CAMINHEI, MAS PERDI O SONO... COM ISSO, FUI PARA A ESTEIRA E FIZ UMA HORA DE CAMINHADA... ERA QUASE DUAS E MEIA DA MADRUGADA E EU E MINHA QUERIDA COMPANHEIRA PEPITA, A MINHA CACHORRINHA, ESTAVAMOS JUNTAS...

" quem tem um cachorro sabe que esses bichinhos realmente sao companheiros..."

SENDO ASSIM, SEGUIREI COM A CAMINHADA E COM A DIETA, SINTO QUE A CADA DIA FICA MUITO MAIS FACIL O EXERCICIO... JA DA VONTADE DE FAZER E ISSO NAO ACONTECIA NO INICIO DA SEMANA.

NO PROXIMO SABADO E DOMINGO ESTAREI INICIANDO A FASE 1, SENDO ASSIM... ESSA EH A MINHA ULTIMA SEMANA DA FASE 3.

BEIJOS,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário