quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fase 3: Decimo Dia

Mesmo peso...

UM DIA A MAIS... UMA HORA A MAIS DE CAMINHADA... E, APENAS COMPUTANDO AS MINHAS VITORIAS.

PENSA EM UMA PESSOA FELIZ... ESSA SOU EU !!!

FIQUEM TRANQUILOS, EU TENHO CONSCIENCIA DO MEU PESO, MAS ISSO NAO ME DEIXA DESANIMADA E ALEM DISSO, QUALQUER PESSOA QUE ME VER VAI DIZER QUE SOU GORDA.

MESMO ASSIM, ISSO HOJE EM DIA NAO ME DEIXARIA "TAO TRISTE". AFINAL, EU SEI QUE O LIVRO DA MINHA VIDA ESTA SENDO ESCRITO PAGINA POR PAGINA E A VITORIA DO MEU PESO ESTAH SENDO VENCIDA E ESTAH SENDO REGISTRADA NO LIVRO DA MINHA VIDA.

MAS, APENAS QUEM LER ESTE LIVRO PODERA ME ENXERGAR COMO UMA VENCEDORA, OS DEMAIS APENAS VAO ME VER COMO UMA GORDA, UMA "LARGADA", UMA PESSOA QUE NAO SE CUIDA...

AINDA BEM QUE O MUNDO DA VOLTAS E NESTAS VOLTAS EH QUE VEJO A MINHA VITORIA... OU MELHOR A NOSSA VITORIA.

A VITORIA DE CADA UM QUE ME ESCREVE E ME PEDE AJUDA, PARA COMBATER ESSE PESO A MAIS....

BEIJOS,

Adriana

2 comentários:

  1. Bom dia Adri!!
    Vc participará ativamente de mais um processo meu de mudança... eeee!! =D
    Trabalhar o interior para essa tão sonhada mudança externa é a base do sucesso!!
    Força!!
    Luuuzz!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,

      Me sinto lisonjeada por poder participar da sua VITORIA.

      Sucesso sempre.

      Beijos,

      Adriana

      Excluir