quinta-feira, 17 de maio de 2012

R3F2 Terceiro Dia

Uhuuu 0,947 eliminados da minha vida...

Total Eliminado: 1.74 Kg


EH BOM ACORDAR E VER QUE ESTAH MAIS MAGRA... OU MELHOR, QUE SEU ESFORCO EM NAO COMER UM MONTE DE COISAS, ESTAH LEVANDO A ALCANCAR A META TRACADA.

ISSO SIM, EH UMA DIETA QUE NOS DESAFIA, POIS RESTRINGE POR UNS DIAS A MUITOS ALIMENTOS, MAS QUE MERECE OS PARABENS. POREM, POR UM OUTRO LADO, DA RESULTADOS RAPIDOS E SATISFATORIOS !!!

E, O PRINCIPAL... SEM DEIXAR COM A "CARA" E ASPECTO DE DOENTE. COMO MUITAS DIETAS DEIXAM...

TEM UMA MENINA AQUI QUE EU CONHECO, QUE ESTAH FAZENDO UMA DIETA, AQUELAS DIETAS BASICAS... CARNE , SALADAS, FRUTAS... E, POR AI VAI !!!

MAS, ELA ESTAH AMARGADA, OU MELHOR, TRISTE !!!

INFELIZMENTE, ALGUMAS DIETAS NOS DEIXAM ASSIM, ESSA PELO CONTRARIO... DEPOIS, QUE VOCE ACERTA A SUA DOSE, QUANDO SE FAZ NECESSARIO, VOCE VAI LONGE COM A DIETA.

ALGUMAS PESSOAS, SENTEM DIFICULDADES NAS PRIMEIRAS SEMANAS, POSSO ATE DIZER O PORQUE... OU NAO FIZERAM A FASE 1 DIREITO, OU A MENTE ESTAH TAO VOLTADA A COMIDA QUE ACABAM REALMENTE SENTINDO FOME... OU AINDA, A DOSE ESTAH ERRADA !!!

SE VOCE ELIMINAR ESSAS TRES POSSIBILIDADES ESCRITAS ACIMA... NAO TEM O PORQUE ESTA DIETA NAO DAR CERTO...

A NAO SER... QUE VOCE SEJA MUITO RESISTENTE AO EMAGRECIMENTO E AIIIIIII... EU SINTO MUITO, POIS ATE O DR SIMEONS DIZ, NESTE CASO ESSA DIETA NAO EH PARA VOCE !!!

MAS, EU TORCO E DESEJO QUE TODOS QUE ESTEJAM LENDO ISSO AGORA TENHAM MUITO SUCESSO, MAS MUITO SUCESSO MESMO COM A DIETA.

BEIJOS ENORMES, MAS AGORA TENHO QUE IR DORMIR...

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário