terça-feira, 22 de maio de 2012

R3F2 Oitavo Dia

Ulalaaaaa 0,363 g Eliminados da minha vida

***Total Eliminado: 4.864 Kg


BOM DIA,

APENAS ESTOU COLOCANDO NO DIA DE HOJE O MEU RESULTADO DA DIETA E QUE EU NEM ESPERAVA, POIS ONTEM FUI DORMIR EXTREMAMENTE TARDE.

E. NESSA DIETA SABEMOS QUE SONO, AGUA E TRANQUILIDADE, SAO FERRAMENTAS PARA O EMAGRECIMENTO.

SENDO ASSIM, ACORDAR E VER 0,363g A MENOS NA MINHA VIDA EH MUITO BOM.

DESEJO UM EXCELENTE DIA A TODOS, MAS AGORA TENHO QUE IR TRABALHAR...

BEIJOS,

ADRIANA

2 comentários:

  1. aeeeeeeeee..parabéns Adriana.
    tomara que eu perca bastante peso tbm..pois você ta sendo a minha inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle,

      Eu tenho certeza que voce tera um enorme sucesso...

      Beijos,

      Dri

      Excluir