quarta-feira, 30 de maio de 2012

R3F2 Decimo Setimo Dia

Ufaaa... 0,260 g eliminados da minha vida...

Total Eliminado: 5.224 Kg


PARECE BRINCADEIRA... MAS, JA ESTAVA FICANDO BEM DESANIMADA. E, OLHA QUE EU TENHO QUE SER A "FORTELEZA", PARA PODER DAR INCENTIVO A VOCE.

MAS, AS VEZES EH DIFICIL LIDAR COM A OBESIDADE. TEM HORAS QUE EU ME PERGUNTO... PORQUE EU ME PERMITI FICAR TAO GORDA !!! JA ESTAVA COM UM CORPO OTIMO, FELIZ ... E A AUTO ESTIMA A MILLLL...

MAS, DE REPENTE VEM UMA "CATASTROFE" NA VIDA DA GENTE... E, UM PRATO DE COMIDA, UNS CHOCOLATES PARECEM SER A SOLUCAO PARA TUDO...MAS, INFELIZMENTE NAO EH....

PELO CONTRARIO, EU CRIEI UM PROBLEMA A MAIS !!! 

EU SENTI UMA GRANDE TRISTEZA, QUANDO ME DEPAREI COM O MEU TAMANHO... IMAGINA EM UM ANO AUMENTAR SETE NUMEROS DE ROUPA..., SUBIR 78 KGS !!!

GRACAS A DEUS EU ACORDEI E SEI QUE AINDA TENHO UM GRANDE CAMINHO, MAS EU CHEGO LA...

E, TAMBEM TORCO A VOCE QUE ESTAH NESTA ESTRADA. SEJA COM 1 OU 100 KGS A MAIS...

BOM, DENTRO DE MIM JA ESTOU RECUPERADA.

MAS POR FORA...

AINDA TENHO UNS PASSOS A DAR...!!!!

ESSA EH A RAZAO QUE ESTOU AQUI... TE ENSINANDO E MOSTRANDO QUE QUASE TUDO PODEMOS ENCONTRAR A SOLUCAO NESTA VIDA... E, PARA A OBESIDADE TEMOS A SOLUCAO...

NA MINHA VIDA EH UMA QUESTAO DE POUCO TEMPO PARA ELA SER TOTALMENTE ELIMINADA !!!

EU AINDA VOU POSTAR FOTOS E FAZER VIDEOS MOSTRANDO A VOCE QUE ESTOU NO MEU PESO IDEAL.

TAMBEM, PODEREI MOSTRAR A MUITAS PESSOAS QUE EU NAO PRECISAVA FAZER A CIRUGIA BARIATRICA E EM ESPECIAL A UM MEDICO... QUE SOMENTE ME DEU COMO SOLUCAO A CIRUGIA, POIS O MEU CASO ERA GRAVISSIMO... E, QUE EU NAO TINHA OUTRO CAMINHO PARA " ARRUMAR" MEU CORPO !!!

COITADINHO, NAO ENTENDE NADA DA DIETA hCG.

BEIJOS,

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário