quinta-feira, 24 de maio de 2012

R3F2 Decimo Primeiro Dia

Ulalalaaaa 0,150 g

Total Eliminado: 5114 Kg


HOJE SIM A BALANCA DESCEU OS NUMEROS...

TAMBEM DORMI MELHOR E ISSO EH FUNDAMENTAL... FAZ 4 DIAS QUE MEU INTESTINO NAO FUNCIONA, AFINAL COMENDO TAO POUCO... HOJE VOU TOMAR UM CHA, ESTES QUE SAO PROPRIOS PARA FAZER A MOVIMENTACAO DO INTESTINO.

PARA AQUELES QUE AINDA NAO SABEM, ISSO EH NORMAL NA DIETA, POIS COMEMOS POUCO E QUASE TUDO EH ABSORVIDO PELO NOSSO ORGANISMO SENDO ASSIM, O QUE SOBRA DEMORA UNS DIAS PARA FAZER UM MOVIMENTO E PODERMOS DEFECAR.

PARECE NOJENTO EU FICAR ESCREVENDO ESSAS COISAS AQUI, MAS RECORDEM QUE EU FALEI QUE NESTE BLOG EU ESTARIA ENSINANDO A DIETA.

E, ESSA A RAZAO QUE TENHO QUE FALAR DE FEZES TAMBEM...

BEIJOS,

ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário