domingo, 20 de maio de 2012

R3F2 Sexto Dia

Mesmo peso de ontem...

Total Eliminado: 4 Kg


HOJE ERA DE ESPERAR ESTAR NO MESMO PESO, AFINAL NOS ULTIMOS 5 DIAS EU ELIMINEI 4 KGS...

E, QUEM FAZ ESSA DIETA JA SABE QUE O ORGANISMO PRECISA UM TEMPO PARA ESTABILIZAR E RECOMECAR O PROCESSO DO EMAGRECIMENTO...

MAS, ISSO NAO ME DEIXOU DESANIMADA !!!

FALO DO FATO DE NAO TER EMAGRECIDO HOJE. 

AFINAL, ESTAREI ELIMINANDO MEDIDAS E ELIMINAR MEDIDAS PARA MIM TAMBEM EH OTIMO..., ISSO INDICA QUE MEU CORPO ESTAH VOLTANDO A FICAR COM CURVAS... E, NAO APENAS A FORMA REDONDA QUE ESTAVA !!!!

ONTEM EU ATE FIQUEI MUITO FELIZ, NA HORA QUE EU FUI LEVAR A MINHA CACHORRINHA NO VETERINARIO, ESPERIMENTEI ALGUMAS ROUPAS E IMAGINAM....

A UNICA CALCA QUE EU TINHA, QUE EH UM NUMERO GRANDE, ME SERVIU... TUDO BEM, ELA EH AINDA NUMERO 18 ( a numeracao aqui eh diferente dai ).

EU, NOS TEMPOS AUREOS, ESTAVA USANDO 10 OU 8. ( isso para voces terem uma ideia dos numeros...), DETALHE A CALCA FICOU OTIMA, QUERO DIZER, NAO ESTAVA APERTADA...

MAS, CHEGUEI A CONCLUSAO QUE EU ELIMINEI TRES NUMEROS DE CALCA. ISSO PARA MIM, FOI MARAVILHOSO !!!

ACREDITO QUE VOCES NAO TEM IDEIA DO QUE SIGNIFICA ELIMINAR TRES NUMEROS DE CALCAS E SEM SOFRIMENTO OU AMARGURA. SAI DO 24 PARA O 18.

MUITOS PODEM ATE PENSAR..., MAS ELA AINDA ESTA USANDO 18, ESTAH MUITO GORDA... ISSO EU JA SEI E TENHO PLENA CONSCIENCIA, NAO ESTOU AQUI DIZENDO QUE ESTOU MAGRA, APENAS DIVIDINDO QUE EM POUCO TEMPO MEU CORPO ESTAH MUDANDO E MUITO...

PRINCIPALMENTE QUE EU ERA UMA PESSOA OU AINDA SOU, QUE QUALQUER MEDICO DARIA PARA MEU CASO DE OBESIDADE A SOLUCAO DO BISTURI... OU SEJA, A CIRUGIA BARIATRICA !!!

O MEU DESEMPENHO, (acredito eu...),  APENAS PODERA TE AJUDAR... E, ESSA TAMBEM EH UMA DAS MINHAS METAS !!!

DESEJO UM OTIMO DOMINGO A TODOS E AQUELES QUE ESTAO INTERESSADOS NA DIETA, FALO ADQUIRIR O HCG BASTA ESCREVER NO MEU EMAIL

ADRIFALEIROS@GMAIL.COM

BEIJOS,

Adriana

2 comentários:

  1. Noooooosssa Driii que sucesso!!
    Parabéns!!!
    Daqui pouco tempo você estará usando 10 novamente!!
    Força amiga!!!!!

    Bjos
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda pelo seu carinho !!!!

      Mas, sigo forte e firme... Logo, logo postarei fotos e estarei usando numero dez.

      Beijos,

      Adriana

      Excluir