terça-feira, 17 de abril de 2012

2RF2 Trigesimo Dia

Meu peso subiu 150 g........

Total Eliminado: 10.050 Kg

TRIGESIMO SEGUNDO DIA DA DIETA

PO GENTE,

DEPOIS DE TRES DIAS NO MESMO PESO, HOJE ELE SUBIU AO INVES DE DESCER.... !!!??!????!!!

QUE COISINHA CHATINHA, MAS NAO POSSO ME ENVOLVER OU ME PREOCUPAR COM ISSO, SEI QUE EH O PROCESSO...

MESMO PORQUE EU ESTOU EM CETOSE E ISSO EH SINAL QUE MEU CORPO ESTA QUEIMANDO GORDURA, ALEM DISSO, EU NAO ESTOU E NEM SINTO FOME.

ISSO EH MAIS UMA PROVA QUE O hCG ESTAH A MIL DENTRO DO MEU ORGANISMO...

NA VERDADE, O QUE FRUSTA E QUERER VER A BALANCA DESCER E QUANDO ISSO NAO ACONTECE... EH COMO UM BALDE D'AGUA.

E, ESTOU SENDO SINCERA !!!

MEU OBJETIVO AQUI EH FALAR A VERDADE, POIS MENTIRAS SOBRE A DIETA... DEIXA PARA AQUELES QUE QUEREM VENDER O "PEIXE"...

BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário