terça-feira, 10 de abril de 2012

2RF2 Vigesimo Terceiro Dia

Nao me pesei... e nem vou ate quinta-feira !!!

***Total Eliminado: 9.575 Kg

***VIGESIMA QUINTA DOSE DO HCG    


MEU DIA FOI UMA LOUCURA, APENAS FUI ALMOCAR AS 16h45. EH, INCRIVEL COMO O hCG NO NOSSO ORGANISMO TIRA A FOME.

NA VERDADE, COMEMOS FORA DA DIETA, PELO VICIO, PELA VONTADE... MAS, POR FOME REAL, NAO MESMO... AO MENOS QUE O hCG NAO ESTEJA FAZENDO EFEITO...

AINDA ESTOU TENDO UMA SEMANA DELICADA, MAS ESTOU SEGUINDO ENFRENTE. MAS, EU SEI QUE O STRESS NAO DEIXA EMAGRECER E NEM NOITES MAL DORMIDAS... PROCURO ESTAR CALMA E TRANQUILA, POIS O MEU OBJETIVO DE ESTAR MAGRA EH MUITO MAIS FORTE.

ONTEM SEGUI OS ALIMENTOS BEM CERTINHOS DA DIETA E HOJE TAMBEM...

UM BEIJOS A TODOS,

DRI

Um comentário:

  1. Forca ai Dri! Se quiser bater um papinho, .eu estou por aqui..só me ligar!
    Beijos

    ResponderExcluir