sexta-feira, 13 de abril de 2012

2RF2: Vigesimo Sexto Dia

Ufaaa... 0,350 g  eliminados da minha vida

*** Total Eliminado: 9.780 Kg

*** VIGESIMA NONA DOSE DO HCG


DEU PARA PERCEBER QUE EH COMPLICADO ESSA COISA DE SAIR DA DIETA...

MAS, HOJE FINALMENTE, POSSO DIZER QUE A DIETA ESTAH SEGUINDO SEU CURSO NORMAL.

EU SEI QUE AS VEZES TENHO VONTADE DE JA ESTAR MAGRA, MAS ME LEVOU MAIS DE UM ANO PARA ENGORDAR A QUANTIDADE DE PESO QUE EU TINHA. DESTA MANEIRA, MESMO ESSA DIETA SER RAPIDA E ELIMINAR APENAS A GORDURA, REQUER UM TEMPO.

PELO MENOS SINTO QUE ESTOU SAUDAVEL... NAO ME SINTO FRACA.

AHHHH, UM DETALHE FOI QUE HOJE SENTI MUITA DOR DE CABECA, ACREDITO QUE SEJA DA DIETA, POIS NADA DE DIFERENTE ACONTECEU... OU SEI LA, VAI VER QUE EH O RESTINHO DO STRESS QUE EU PASSEI...

BEIJOS,

DRI


*** CRIEI UMA PAGINA PARA COLOCAR DEPOIMENTOS SOBRE A DIETA OU, SOBRE O QUE DESEJAM !!! QUERIA MUITO QUE VOCE PUDESSE ESCREVER LA, ASSIM, PODEREMOS JUNTOS AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS A SE DECIDIREM SOBRE FAZER OU NAO A DIETA. O SEU DEPOIMENTO EH FUNDAMENTAL !!!
OBRIGADA, ADRIANA ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário