sexta-feira, 20 de abril de 2012

2RF2 Trigesimo Terceiro Dia

ZERO Eliminados da minha vida...

***Total Eliminado: 9.250 Kg

*** TRIGESIMA QUINTA DOSE DO hCG


REALMENTE, HOJE NAO PODERIA SER DIFERENTE, JA QUE ONTEM EU NAO COMI DIREITO E O PIOR EH QUE QUANDO CHEGUEI EM CASA, SUPER HIPER CANSADA, ACABEI COMENDO APENAS MINHAS TORRADAS E COLOQUEI UM POUCO DE MANTEIGA...

BOM, EU SEI QUE EH FRUSTRANTE, VOCE PASSAR A SEMANA INTEIRA NO MESMO PESO E AINDA O QUE EH PIOR "ENGORDAR", ISSO DESANIMA.

MAS, EU SOU PERSISTENTE E PRINCIPALMENTE EM QUESTAO DE ATINGIR MEU OBJETIVO... SIGO FIRME E NAO DESISTO, POIS EU SEI QUE O RESULTADO EH MARAVILHOSO.

ESSA EH A RAZAO QUE MUITAS VEZES ME PEGO OLHANDO MINHAS FOTOS ANTIGAS OU ATE MESMO TENTANDO COLOCAR AS MINHAS ROUPAS, QUE AINDA NAO SERVEM... MAS, EU SEI QUE ESTARAO SERVINDO MUITO EM BREVE....

DE VERDADE, POSSO ATE FRAQUEJAR, MAS NAO EXISTE DIETA MAIS MARAVILHOSA DO QUE ESTA...

ALEM DISSO, NAO ERA NEM PARA EU ME PREOCUPAR COM A BALANCA, POIS EU FACO O TESTE DE CETOSE E TODOS OS DIAS PERMANECO EM CETOSE...

ENTAO A BALANCA MUDAR EH QUESTAO DE DIAS...

BEIJOS,

DRI

2 comentários:

  1. Como é o teste de cetose?

    ResponderExcluir
  2. O teste da cetose eh feito com umas fitinhas que voce coloca na urina e voce avalia atravez de uma tabela de cores !! Nesta avaliacao sera permitido voce saber ou nao, se o seu organismo estah em cetose. Durante a dieta hCG, mesmo voce comendo frutas, verduras e legumes... o corpo entra em cetose, pois o hCG estah sendo usado para queimar a gordura do seu corpo e este processo faz com que a sua gordura seja eliminada. Ou seja, voce estah emagrecendo !

    No Brasil vende estas fitinhas e um dos nomes que eu sei eh: KETO- DIABUR e vem 50 fitinhas, mas o preco eh meio caro, pois custa em torno de R$55.00 quando voce encontra nas farmacias... Talvez existam outros nomes, outras marcas...

    Quem pode eh bem legal investir, pois da um bom animo quando a balanca nao muda... ou ainda sobe !!!


    Espero ter ajudado,

    Adriana

    ResponderExcluir