quinta-feira, 19 de abril de 2012

2RF2 Trigesimo Segundo Dia

ZERO eliminados da minha vida...

*** Total Eliminado: 9.250 Kg


*** TRIGESIMA QUARTA DOSE DO hCG



EU NAO ENTENDO PORQUE ESTOU FICANDO COM O MESMO PESO E NAO ESTOU EMAGRECENDO ESTES DIAS...

BOM, ESTA SEMANA TENHO TIDO MUITO TRABALHO E QUASE NAO TENHO TIDO TEMPO DE COMER DIREITO... E, VENHO PERCEBENDO QUE SENAO COMEMOS DE FORMA ADEQUADA ISSO NOS DEIXA SEM EMAGRECER !!!

FUI ATE VER EM MINHA ANOTACOES PASSADAS E EH ISSO MESMO, PRECISAMOS COMER NEM QUE FOR APENAS A PROTEINA...

MESMO QUE NAO TENHAMOS FOME, COMO EH MEU CASO... EU NAO POSSO DEIXAR DE COMER. PRECISO PELO MENOS DA PROTEINA.

SE COME ENGORDA E SENAO COME NAO EMAGRECE...

AIAIAIAIAIAAIIIIIIIIIIII, TEM QUE FAZER A DIETA DIREITINHO...

BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário