sábado, 21 de abril de 2012

2RF2 Trigesimo Quarto Dia

Ufaaaaa... 0,218 Eliminados da minha vida...

*** Total Eliminado: 9.468 Kg

***TRIGESIMO SEXTO DIA DO hCG


BOM, PARECE QUE AS COISAS ESTAO VOLTANDO AO NORMAL... DEPOIS DE UMA LONGA TEMPORADA !!!

NAO EH MUITO 0,218 G ... mas eh algo que para mim, significa MUITO !!!

HOJE TAMBEM EU DORMI ATE MAIS TARDE, ISSO CONTRIBUI AO EMAGRECIMENTO, POIS EH NESSA HORA QUE AS CELULAS SE AJUSTAM E ELIMINAMOS O PESO... POR ISSO, EH TAO IMPORTANTE DORMIR DURANTE A DIETA hCG.

EU nesta semana ELIMINEI MEDIDAS, ISSO EH MAIS UMA PROVA QUE A DIETA ESTAH TRANQUILA...

NA VERDADE, QUEM ALGUMAS VEZES NAO FICA TRANQUILA SOU EU, QUERENDO QUE A BALANCA MOVIMENTE PARA MENOS...

BOM, DEIXA PARA LA... O MAIS IMPORTANTE EU ESTOU FAZENDO... QUE EH: CUIDAR DE MIM !!!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário