quarta-feira, 18 de abril de 2012

2RF2 Trigesimo Primeiro Dia

SUBI.... 0,800 G
***Total Eliminado: 9.250 Kg

***TRIGESIMO TERCEIRA DOSE DO HCG


CARAMBOLA... PARA NAO ESCREVER CARAMBA !!!

JA NAO AGUENTO MAIS ESTA VARIACAO DO MEU PESO... ACHO QUE ISTO ESTAH ACONTECENDO PORQUE POR DOIS DIAS TOMEI DIURETICO, POIS ESTAVA COM OS PES QUE ERAM UMA BOLA E AS PERNAS TAMBEM INCHADAS.

HOJE ANDEI ESTUDANDO MUITO SOBRE DIURETICO E ESSA DIETA... EH UM GRANDE " PROBLEMA", POIS ALEM DE FAVORECER A UM FALSO EMAGRECIMENTO TAMBEM PREJUDICA O NAO EMAGRECIMENTO... MESMO PORQUE A AGUA EH ALGO FUNDAMENTAL NA DIETA.

BOM, TOMEI DIURETICO, PORQUE TEMPOS ATRAS A MINHA MEDICA AQUI TINHA ME DADO, SE ISSO VIESSE ACONTECER DE EU FICAR INCHADAM COM ALERGIA E POR AI VAI... SOH QUE EU ERREI, NAO DEVERIA TER TOMADO, ERA PARA TER TOMADO MAIS AGUA...

MESMO PORQUE, EU NAO TENHO PROBLEMA DE SAUDE NENHUM PARA PRECISAR DIURETICO. O PIOR, EH QEU AGORA MINHA DIETA VAI FICAR MEIO LOUCA POR UNS DIAS.

UMA COISA PELO MENOS EH BOA, CONTINUO EM CETOSE... E, MESMO QUE A BALANCA NAO MUDE ... EH SINAL, QUE ESTOU EMAGRECENDO.

BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário