quarta-feira, 25 de abril de 2012

2RF2 DESINTOXICACA0

Mesmo peso...

FINAL DA MINHAS 72 HORAS...

INICIO DA MINHA FASE 3...



HOJE SEGUI A MINHA DIETA NA FASE 2 ATE A HORA DO JANTAR E DEPOIS, INICIEI COMENDO ALGUMAS COISAS QUE SAO PERMITIDAS NA FASE 3.

ESTAVA COM MUITA VONTADE DE COMER AMENDOIM E COMI.... ESPERO QUE ISSO NAO FACA AUMENTAR MEU PESO, POIS OS AMENDOINS, CASTANHAS, PISTACHES, NOZES E POR AI VAI... DEVEM SER INTRODUZIDOS BEM LENTAMENTE, ISSO SERIA DAQUI UMA SEMANA OU MAIS...

POREM, NAS MINHAS PRIMEIRAS HORAS DA FASE 3 JA COMI AMENDOIM...

*** eu sou meio " bobinha" para gosto de comidas... tenho vontade de cada coisa, como: arroz, feijao, batata, queijo, amendoim... enquanto as pessoas " normais" ou seja, nao " bobinhas" tem vontade de sorvete, chocolates...

AH, SEI LA... AS VEZES DA VONTADE DE COMER ALGO DIFERENTE. AINDA MAIS EU, QUE AINDA TENHO UM BOM CAMINHO A FRENTE...

AMANHA EU ESCREVO FALANDO SOBRE ISSO E VOCES ASSIM, PODERAO APRENDER MAIS ALGUMA COISA SOBRE A DIETA...

BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário