quarta-feira, 4 de abril de 2012

2RF2 Decimo Setimo Dia

Ulalalalaa  0,710 g eliminados da minha vida

Total Eliminado: 9, 375 Kg

DECIMA NONA DOSE DO HCG


ACORDAR 0,710 G A MENOS EH MUITO BOM.

SIGO COM A MINHA DIETA DIA A DIA, AINDA NAO ESTAH SENDO MUITO FACIL ESTAH FASE 2.

SINTO VONTADE DE COMER OUTRAS COISAS, MAS A MINHA MOTIVACAO FOI A META QUE EU TRACEI E ESTA EH QUE ME FORTALECE.

ALEM DO MAIS, TENHO VOCES QUE LEEM ESTE BLOG E QUE EU ESTOU ENSINANDO. ISSO EH SEMPRE UM PASSO A MAIS PARA MEU FORTALECIMENTO.

O QUE EU SEMPRE PENSO EH, A MINHA GORDURA VAI ACABAR E AI SERIA UMA PESSOA LIVRE, SEM RESTRICOES... POIS, VOU ME EDUCAR A COMER SAUDAVELMENTE.

ISSO NAO SIGNIFICA QUE NUNCA MAIS TEREI UM DOCE, UM SALGADO... APENAS, VOU APRENDER A COMER. E, PRINCIPALMENTE, APRENDER A NAOTRANSFERIR MEUS PROBLEMAS PARA O ALIMENTO.

BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário