sábado, 17 de março de 2012

Segunda Rodada: Primeiro Dia da Fase 1

S E G U N D A     R O D A D A     D A    D I E T A    H C G


METODO USADO: HCG HOMEOPATICO



PRIMEIRO DIA DA FASE 1 = ENGORDE

*** PRIMEIRA DOSE DO HCG

 

BOM DIA A TODOS,

HOJE ESTOU COMECANDO MAIS UMA RODADA DA DIETA, PARA AJUDAR ACORDEI COM O INICIO DE UMA GRIPE, DAQUELAS QUE DA MOLEZA E TIRA A FOME !!!

ISSO MESMO TIRA A FOME... JUSTO HOJE QUE TENHO QUE COMER UM MONTE DE COISAS, MAS VOU TENTAR FAZER O MEU MELHOR PORQUE EU SEI, QUANTO MELHOR EU FACO ESTA FASE, ME AJUDARA NOS PRIMEIROS DIAS DA FASE 2, NAO ME DEIXANDO COM AQUELA FOMINHA DE INICIO.

Nossa eu estava desacostumada em comer tanto e coisas diferentes !!!

Sai hoje a noite, comi salgadinhos, doces, refrigerante... Resultado, estou me sentindo uma bola, daquelas bem grandes... Vamos ver amanha !!!

Beijos,

Adriana



Nenhum comentário:

Postar um comentário