terça-feira, 6 de março de 2012

Decimo Terceiro Dia/ Fase 3

Subi, subiu a balanca em 400 g do meu peso...



ACREDITO QUE FOI PORQUE JANTEI MUITO TARDE E NEM DEU TEMPO DE FAZER A DISGESTAO DIREITO...

ALEM DO MAIS EU ESTAVA COM MUITA, MAS MUITA FOME MESMO !!!! DESTA MANEIRA, MINHA CABECA E MEUS OLHOS, COMERAM PRIMEIRO... ENTAO, TUDO QUE EU COMI QUADRIPLICOU !!! QUE HORROR....

BOM, MAS HOJE ACREDITO QUE AS COISAS ESTARAO MAIS TRANQUILAS, SENDO ASSIM TENTAREI COMER NOS HORARIOS CERTOS, MAS QUANDO REALMENTE ESTIVER COM FOME E NAO DEIXAR PASSAR TANTO TEMPO...

MESMO ASSIM, ESTOU INDO MUITO BEM NESTA FASE 3, POIS CONHECO PESSOAS E GRANDES RELATOS DE GENTE QUE FEZ ESTA FASE E DIA SIM, DIA NAO TINHAM QUE FAZER O DIA DA RECUPERACAO DO PESO. EU PELO MENOS FIZ UMA VEZ, MAS PORQUE COMI UM PRATAO DE ARROZ E FEIJAO !!! e batata ...

DESEJO A TODOS UM DIA LINDO, AGORA VOU TRABALHAR...

BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário