domingo, 4 de março de 2012

Decimo Primeiro Dia/ Fase3

Mesmo, mesmo mesmo, mesmo peso !!!

Total Eliminado: 16.8 Kg



DOMINGO DE SOL E O GRAMADO LOTADO DE NEVE, AS MONTANHAS DA MINHA JANELA ESTAO LOTADAS DE NEVE. PAISAGEM MARAVILHOSA.

ISSO PEDE UM BOM MATE... FALO VERDADE, SOU PAULISTANA QUE APRENDEU A TOMAR MATE, NA CUIA, IGUALZINHA UMA GAUCHA. OU COMO MEU MARIDO DIZ, UM PRENDA !!!

ESTOU COM "PREGUICA DE FAZER COMIDA", COISA QUE RARAMENTE ACONTECE, NAO SEI AINDA O QUE IREI COMER, MAS SERA ALGO DENTRO DO PERMITIDO DA FASE 3.

DESEJO A TODOS UM EXCELENTE DOMINGO...

AHHH, UMA BOA NOTICIA...

ME PARECE, QUE O LABORATORIO NA QUAL EU IMPORTO O HCG, VOLTARA A VENDER DENTRO DE UM MES.

NOSSA FIQUEI TAO FELIZ, ASSIM AQUELES QUE DESEJAM O HCG ALOPATICO, LOGO, LOGO EU TEREI... E TAMBEM O HOMEOPATICO PARA PRONTA-ENTREGA.

BEIJOS MIL,

DRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário