sábado, 3 de março de 2012

Decimo Dia/ Fase 3

Ulalalala mesmo peso de ontem...

Total Eliminado: 16.8 Kg



NOSSA ESTOU PRATICAMENTE NA METADE DA FASE 3 E MANTENHO O MESMO PESO, COMENDO QUEIJOS, BACON, MAIONESE, PRESUNTO DEFUMADO, SALADAS, PASTA DE AMENDOIN, PASTA DE HALZENUT (TIPO NUTELLA) E ME MANTENHO NO MESMO PESO. FALA VERDADE, ESSA DIETA NAO EH UMA MARAVILHA???

DAQUI A ONZE DIAS COMECAREI NOVAMENTE A FASE 1, DESTA VEZ NAO FAREI A FASE 4, ISSO EH UM RISCO QUE EU ASSUMIREI. POIS, O CERTO EH FAZER A FASE 4, MAS COMO AINDA ESTOU MUITO GORDA QUERO EMAGRECER MAIS E DEPOIS FACO A FASE 4.

HOJE NAO FAREI VIDEO, ESTOU A MESMA COISA, ENTAO VOU COLOCANDO AQUI NO BLOG MEUS RELATOS, NA PROXIMA SEMANA EU FACO UM VIDEO... QUE SERA QUASE O FINAL DA FASE 3, ASSIM VOCES PODERAO VER QUE EU ESTOU A MESMA COISA, TRES SEMANAS SEM ENGORDAR E ME SENTINDO SUPER BEM.

HOJE TO COM VONTADE DE COMER AQUELE HAMBURGER COM PASTRAMI. A VIVIANE AI DO RIO DEVE CONHECER, O " CROWN BURGER", MAS SEM O PAO... ESSE LANCHE EH DELICIOSO...



BEIJOS,

DRI

***TROQUEI A CONFIGURACAO DAS POSTAGENS QUE QUISER LER DESDE O COMECO TEM QUE BUSCAR AS POSTAGEN ANTIGAS, POIS ESTAVA FICANDO MUITO CARREGADA A PAGINA.***

Nenhum comentário:

Postar um comentário