quarta-feira, 21 de março de 2012

2RF2 Terceiro Dia

Ulalalala 3 Kgs a menos na minha vida....

*** Total Eliminado: 5 Kgs

*** QUINTA DOSE DO HCG


BOM DIA,

JA ESTOU ME SENTINDO MUITO MELHOR, POIS ONTEM A TARDE TIVE DOR DE CABECA, NAO ADIANTA... SEMPRE NA PRIMEIRA SEMANA TENHO DOR DE CABECA.

E, TAMBEM ME SAIU HERPES NOS LABIOS, MAS JA ESTOU TOMANDO MEU REMEDIO E PASSANDO A MINHA POMADA...

MAS, ESTOU MUITO FELIZ... TODO O PESO DA FASE 1 JA FOI ELIMINADO, A PARTIR DE AGORA QUALQUER KGS QUE EU ELIMINAR EH UM GRANDE LUCRO.

HOJE VOU FAZER UMAS ALMONDEGAS E SALADA DE CHUCHU COM PALMITO PARA O JANTAR, ESTOU COM VONTADE. PODE TER VONTADE DE COMER ALGO DO CARDAPIO DA FASE 2 ????

AS VEZES PENSO QUE SOU MEIO LOUCA... SALADA DE CHUCHU !!! ISSO EH INACREDITAVEL... EM OUTRAS EPOCAS A MINHA VONTADE ERA, PAO DE QUEIJO, PASTEL DE FEIRA E POR AI VAI...

MAS, AGORA EH DIFERENTE, A MINHA MAIOR VONTADE EH DE OLHAR NO ESPELHO E DIZER EU CONSEGUI E SEMPRE VOU CONSEGUIR QUALQUER COISA QUE EU QUEIRA, CLARO COM A AJUDA DE DEUS. POIS, EU NAO SOU ATEIA.

MIL BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário