sábado, 24 de março de 2012

2RF2: Sexto dia

Bom, muito bommm 0,630 g eliminados da minha vida

***Total Eliminado: 6,62 g

***OITAVA DOSE DO HCG



TRISTE ILUSAO, EU CRENTE QUE IRIA DORMIR ATE MAIS TARDE HOJE POR SER SABADO E DEU 6:40 AM E EU JA ESTAVA ACORDADA, COM OS OLHOS BEM GRANDES... PARECENDO UMA CORUJA !!!

PORQUE ISSO ACONTECE QUANDO DESEJAMOS DORMIR E DORMIR...? ACREDITO QUE MEU RELOGIO BIOLOGICO JA NAO ME DEIXA DORMIR...

ONTEM A MINHA IRMA ME QUESTIONOU, SE EU MARCO MEU EMAGRECIMENTO EM CADA RODADA, DESDE O DIA QUE EU ENGORDEI OU APENAS, A PARTIR QUE ELIMINEI O PESO DO ENGORDE.

GRANDE QUESTAO.

BOM, EU MARCO DESDE O DIA DO ENGORDE, POIS SE EU NAO ESTIVERA FAZENDO A FASE 2 ESTARIA COM ESSE PESO E MAIS... POREM, EU NAO SOU " IDIOTA" E SEI QUE O PESO QUE EU OBTIVE DO ENGORDE UMA PARTE ERA PESO AGUA... POR ISSO ELIMINEI TUDO EM DOIS DIAS... SE FOSSE APENAS A GORDURA, ME LEVARIA UNS DEZ DIAS DE FASE DOIS PARA PERDER OS 5 KGS... MAIS OU MENOS !!!

DESEJO A TODOS UM DIA LINDO...

PRETENDO FAZER UM VIDEO HOJE, MAS TENHO TANTAS COISAS PARA FAZER... TANTOS PAPEIS DE CONTA PARA COLOCAR EM ORDEM, PAPEIS DO TRABALHO... E AINDA, ACABAR DE COMPLETAR MEU IMPOSTO DE RENDA.

BOM, MAS PARA MIM EH FUNDAMENTAL FAZER O VIDEO... FAREI O MAXIMO DE MIM... AFINAL, NAO SOU ARTISTA E FAZER AQUELE VIDEO ME DEIXA MUITO ENVERGONHADA...

BEIJOS E ATE,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário