domingo, 25 de março de 2012

2RF2: Setimo Dia

Hoje... 0,200 g   eliminados da minha vida

***Total Eliminado: 6,820 g

***NONA DOSE DO hCG


PORQUE SERA QUE O FINAL DE SEMANA PASSA TAO RAPIDO... QUASE NAO SOBRA TEMPO DE FICAR COM AS PERNAS PARA O ALTO...

BOM, MAS EH MELHOR ASSIM... VITALIDADE EH UMA GRANDE VIRTUDE.

HOJE TEM CHURRASCO NA CASA DO MEU IRMAO, O ANIVERSARIO DELE EH TERCA-FEIRA. ISSO SIGNIFICA QUE O ALMOCO HOJE SERA UM DESAFIO !!!

ME CONTENTAREI APENAS COM A MINHA CARNE E SALADA VERDE.

VOU LEVAR GELATINA DIET... ASSIM, NAO CORRO O RISCO DE COMER OU DESEJAR DOCES DE SOBREMESA.

VAMOS LA... TENHO QUE ENFRENTAR QUALQUER DESAFIO, POIS A MINHA VONTADE DE FICAR MAGRA EH MUITO MAIOR QUE UM DIA DE CHURRAS...

BEIJOS E UM OTIMO DOMINGO A TODOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário