sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vigesimo Setimo Dia: 500 Calorais Diet/ Fase 2

Uhhhh  00,00 Eliminados da minha vida

*** Total Eliminado: 14.73 Kg

*** VIGÉSIMA NONA DOSE DO HCG



BOM, HOJE A BALANÇA FOI A MESMA COISA DE ONTEM, EU SEI QUE EH DESANIMADOR... MAS, NÃO VOU ME PRENDER A ISTO, O MAIS IMPORTANTE EH O MONTANTE... O RESULTADO FINAL.

MAIS TARDE VOU FAZER O VIDEO E COLOCO AQUI, POIS COMO UMA BOA DONA DE CASA... HOJE EH DIA DE LIMPEZA  !!!!

VOU TAMBÉM ME MEDIR NOVAMENTE... ESTOU ANSIOSA PARA ISSO, PARA SABER QUANTO A MINHA BARRIGA DIMINUIU.

BEIJOS,

ADRIANA

Medidas da Semana


  • Pescoco: mesma medida
  • Busto: - 1 cm
  • Braco: mesma medida
  • Barriga acima do umbigo: - 3.5 cm
  • Umbigo: - 1.5 cm
  • Barriga abaixo do umbigo: - 4 cm
  • Quadril: - 1.5 cm
  • Coxa: mesma medida
  • Joelho: mesma medida

Pouco a pouco, toda a gordura vai sumindo...

Dri




NOVO VIDEO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário