quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vigesimo Quarto Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Ulalalalala  0,900 g Eliminados da minha vida.

***Total Eliminado: 13.62 Kg

***VIGÉSIMA SEXTA DOSE DO HCG



BOM DIA E QUE ESSE SEJA UM DIA LINDO A CADA UM...

ESTOU BEM FELIZ COM A DIETA, AFINAL HOJE EH MEU 24. DIA E EU NÃO SINTO FOME E CONTINUO FAZENDO-A MARAVILHOSAMENTE BEM. E, HOJE COM 0,900 G A MENOS.

Hoje estou muito feliz, pois a minha cunhada Tania, resolveu iniciar a dieta no final de semana. Estou feliz, porque ela desistiu de fazer a cirurgia do estomago e iniciar este protocolo.

E, olha que ela já estava quase chegando no bisturi... Quer noticia melhor? Afinal, para mim esta cirurgia eh muito radical e nada adianta se a forma de pensar não muda, se a forma de olhar a comida na muda...

Então, o que eu deve fazer eh mudar o meu olhar para a o alimento... E, reaprender a comer, assim que toda a gordura do meu corpo for embora para sempre...

Meu dia foi muito tranquilo em relacao a dieta, nada de especial.

Beijos,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário