quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Trigesimo Segundo Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Ulalala  0,770 g Eliminados da minha vida

*** Total Eliminado: 16.23 Kg

***TRIGÉSIMA QUARTA DOSE DO HCG



FINALMENTE ME PESO DEU UMA MUDADA, AGORA ESTA MAIS PRÓXIMO DA MINHA META SER REALIZADA, DE ELIMINAR 20 KG NESTA RODADA!!!

MAS, AINDA ASSIM FICARA FALTANDO TRÊS RODADAS A MAIS, POREM, EU VOU FICAR COM O PESO CORRESPONDENTE A ALTURA E A IDADE.

OU MELHOR, VOU FICAR DO JEITO QUE EU QUERO...

HOJE EU LI UMA FRASE LA NO FACEBOOK, VOU POSTAR AQUI PARA DAR FORCAS A VOCÊ.


" VA FIRME NAS DIRECOES DE SUAS METAS...

   PORQUE O PENSAMENTO CRIA...
  
   O DESEJO ATRAI E A

   FÉ REALIZA !!! "



TENHAM TODOS UM DIA MARAVILHOSO...

BEIJOS,

DRI

2 comentários:

  1. Muito bem Adriana, vc é uma guerreira. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA TELMA, MAS SOMOS UMA GUERREIRA.
      VOCE TAMBEM EH E EU ACREDITO QUE LOGO, LOGO...
      VOCE TAMBEM ATINGIRA A SUA META !!! BEIJOS GRANDES...

      Excluir