sábado, 11 de fevereiro de 2012

Trigesimo Quarto Dia: 500 calorias Diet/ Fase2

Hoje 0.00 g Eliminados da minha vida

*** Total Eliminado: 16.55 Kg

***TRIGÉSIMA SEXTA DOSE DO HCG



INFELIZMENTE HOJE EU NÃO "EMAGRECI" NA BALANÇA, MAS EU FIQUEI EXTREMANTE SURPRESA COM AS MINHAS MEDIDAS.

VOU POSTAR ABAIXO PARA QUE TENHAM UMA IDEIA, ISSO EH APENAS EM RELACAO A SÁBADO PASSADO.

MEDIDAS DA SEMANA

  • Pescoco: mesma medida
  • Busto: - 2.0 cm
  • Braco: - 2.5 cm
  • Barriga acima do umbigo: - 6.0 cm
  • Umbigo: - 4.0 cm
  • Barriga abaixo do umbigo: - 2.0 cm
  • Quadril: - 0.5 cm
  • Coxa: - 0.5 cm
  • Joelho: - 1.5 cm

Realmente, eu posso perceber que a minha barriga estah "derretendo", isso me deixa muito feliz e cada dia mais animada com esta proposta de cura da obesidade.


VIDEO DA QUINTA SEMANA DA DIETA HCG


 






Beijos,

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário