quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Trigesimo Primeiro Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Ahhh 0,280 g  Eliminados da minha vida

*** Total Eliminado: 15.46 Kg

*** TRIGÉSIMA TERCEIRA DOSE DO HCG




PRETENDO COLOCAR EM PRATICA A MINHA CAMINHADA DE TRINTA MINUTOS.

E, GOSTARIA DE REFORÇAR QUE HOJE EH MEU 31. DIA E EU NÃO ESTOU SENTINDO FOME. ISSO SOH VEM A MOSTRAR QUE O HCG FUNCIONA, POIS EM UMA DIETA DE 500 CALORIAS SEM O HCG EU JÁ ESTARIA COM O "ROSTO DESFIGURADO" E TAMBÉM ME SENTINDO EXTREMAMENTE FRACA.

BOM, PARA TURMA DO CONTRA, EU FACO UM CONVITE QUE EXPERIMENTE A DIETA PELO MINIMO DE 23 DIAS E DEPOIS ME FALEM SE O QUE EU ESTOU ESCREVENDO AQUI NAO EH UMA VERDADE.

DETALHE, DA OUTRA VEZ QUE EU FIZ A DIETA, ASSIM QUE TERMINOU EU FUI AO BRASIL E FIZ TODOS E POSSIVEIS EXAMES MEDICOS. MINHA SAUDE ESTAVA PERFEITA, SEM NENHUM PROBLEMA E MEU ORGANISMO FUNCIONANDO NORMALMENTE.

ENTAO, EU NAO CANSAREI DE DIZER QUE ESTA DIETA EH MARAVILHOSA E EH ESSA RAZAO QUE ESTOU ENSINANDO AQUI...

DESEJO REALMENTE, QUE AS PESSOAS QUE TEM UM PESINHO EXTRA, POSSAM SE AMAR NOVAMENTE. AFINAL, TEM SOLUCAO A OBESIDADE.

QUE ESSE DIA SEJA MARAVILHOSO PARA CADA UM QUE ESTIVER LENDO...

BEIJOS,

DRI

5 comentários:

  1. Adriana tudo bem?
    EStou acompanhando seu blog todos os dias!
    Faz 12 dias que estou na dieta, e só emagreci 3 kg até hj!
    Estava tudo bem, até domingo minha mestruação vir, mesmo eu estando tomando anticonceptional!
    Faz 3 dias q eu não emagreço nada, e eu já estou enlouquecendo, pq faltam 26 dias para meu tratamento terminar, e até hj só emagreci 3 kg!!! eu acho mto pouco!!!!
    Heelllp please!!

    Fernanda
    fernandal_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por acompanhar meu blog.

    Eu ja respondi para voce no seu email.

    Beijos, Dri

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite, gostaria de saber o que é dieta "HCG", e como posso iniciá-la. Me dá uma ajudinha pliss
    marilin.rtj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja enviei um email para voce, com mais explicacoes sobre a dieta.
      Adriana

      Excluir
  4. Oi achei seu blog por acaso,mas adorei,e gostaria muito de saber sobre essa dieta e sobrehcg,preciso muito de uma dieta assim,pois não sei mais o que fazer! Se vc puder fazer esse grande favor de me passar essas informações,te agradeço muito mesmo! Beijos e boa sorte! Vou deixar meu e-mail, vanessabianchetti82@gmail.com .

    ResponderExcluir