quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Trigesimo Oitavo Dia: 500 Calorias Diet/ Fase2

Aleluiaaaaa    1,91 Kg Eliminados da minha vida

*** Total Eliminado: 16.17 Kg

*** QUADRAGESIMA DOSE DO HCG




NEM ACREDITO QUE AQUELA PIZZA E O CALDINHO DA CANJA, SUMIRAM DA MINHA VIDA...

UFA, CHEGUEI A PENSAR QUE ELES ESTAVAM ACREDITANDO QUE ERAM ALGUMA ESPECIE DE TATUAGEM, OU SEJA FAZIAM PARTE DA MINHA VIDA, DO MEU CORPO.

HOJE OFICIALMENTE EU ACABO AS MINHAS 40. DOSES DE HCG, OU SEJA DEVO COMEÇAR AS 72 HORAS SEM O HCG E DEPOIS A FASE 3.

MAS, EU NÃO FAREI ISSO, SEGUIREI MAIS UMA SEMANA, OU SE SENTIR FOME PARO ANTES, POIS A PARTIR DE AGORA QUALQUER MOMENTO MEU CORPO PODE RESPONDER COM FOME, SINAL DE IMUNIDADE AO HCG.

BOM, RESOLVI SEGUIR ADIANTE PELO FATO DE AINDA, NÃO TER RECUPERADO O PESO ANTES DAS ESCAPADINHAS DA COMIDA...

EU MANTENHO VOCÊS INFORMADOS CADA DETALHE, DESTES DIAS QUE ESTOU INDO ALEM DAS 40. DOSES !!!

BEIJOS, PORQUE AGORA TENHO QUE IR TRABALHAR...

DRI

Um comentário:

  1. Driiii!!
    Td bem?

    Fez alguma coisa diferente para perder quase 2 kg em um dia?
    Nossa sucesso isso! rsrsrs

    Fernanda
    fernandal_@hotmail.com

    ResponderExcluir