sábado, 25 de fevereiro de 2012

Terceiro Dia: Fase 3

Nossaaaaa 0,100 g eliminados da minha vida

Total Eliminado: 16.8 Kg


Eh inacreditavel, mas de todas as vezes que eu fiz a fase 3 essa estah sendo a que mais estou encantada, afinal realmente estou amando os resultados !!!

Hoje meu almoço foi bife role, feito com bacon e salada de repolho com maionese.

Gelatina diet com creme de leite.

Jantar omelete de tomate e queijo

Sobremesa pêssego com creme de leite.

Bom, para vocês verem realmente eu estou introduzindo as comidas novas pouco a pouco.

Pois hoje, me concentrei no bacon, maionese e creme de leite.

Vamos ver amanha o que vai dar...

Hoje fiz um novo video, espero que gostem pois estou falando um pouquinho sobre a Fase 3 e Fase 4.

Mil beijos,

Dri


Nenhum comentário:

Postar um comentário